NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
Chega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarNÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarChega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2024 - 17h48
O Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos (Crédito Reprodução)
O Novo Outdoor Social (NÓS) diversifica o portfólio ao criar o Chega Junto, plataforma de visibilidade aos criadores de conteúdo das periferias.
A iniciativa tem o objetivo de centralizar e amplificar a produção e divulgação de conteúdos originais em diversos formatos, como vídeos e notícias.
Nesse ambiente compartilhado das redes sociais, o NÓS quer contribuir para geração de valor pela produção original de creators das favelas e periferias do Brasil. Dentre os primeiros creators associados, estão: escritor Esmael, cozinheira @pretona_bbq; a artista travesti Siamese e a ativista Aymara, Jade Puente, dentre outros.
Além disso, o Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos. As empresas que se vincularem vão ter acesso ao impacto de cada campanha e poderam usar a plataforma como modelo mais ágil para contratação de parceiros.
“O Chega Junto precisa ser essa ponte rápida entre os dois lados. Ao trazera voz do consumidor através dos creators e também a agilidade de entregas de projetos e ideias para as marcas. O B2B precisa ser olhado de acordo com o desejo e empenho do consumidor, então, nada melhor do que aproximar os dois mundos em uma só tecnologia”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria