Assinar

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Buscar

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Buscar
Publicidade
Comunicação

NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas

Chega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas


2 de fevereiro de 2024 - 17h48

Chega Junto NÓS_Reprodução

O Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos (Crédito Reprodução)

O Novo Outdoor Social (NÓS) diversifica o portfólio ao criar o Chega Junto, plataforma de visibilidade aos criadores de conteúdo das periferias.

A iniciativa tem o objetivo de centralizar e amplificar a produção e divulgação de conteúdos originais em diversos formatos, como vídeos e notícias.

Nesse ambiente compartilhado das redes sociais, o NÓS quer contribuir para geração de valor pela produção original de creators das favelas e periferias do Brasil. Dentre os primeiros creators associados, estão:  escritor Esmael, cozinheira @pretona_bbq; a artista travesti Siamese e a ativista Aymara, Jade Puente, dentre outros. 

Além disso, o Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos. As empresas que se vincularem vão ter acesso ao impacto de cada campanha e poderam usar a plataforma como modelo mais ágil para contratação de parceiros.

“O Chega Junto precisa ser essa ponte rápida entre os dois lados. Ao trazera voz do consumidor através dos creators e também a agilidade de entregas de projetos e ideias para as marcas. O B2B precisa ser olhado de acordo com o desejo e empenho do consumidor, então, nada melhor do que aproximar os dois mundos em uma só tecnologia”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria