NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
Chega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
NÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarNÓS cria plataforma para unir creators da periferia e marcas
BuscarChega Junto que facilitar a contratação de criadores de conteúdo das periferias pelas marcas
Meio & Mensagem
2 de fevereiro de 2024 - 17h48
O Novo Outdoor Social (NÓS) diversifica o portfólio ao criar o Chega Junto, plataforma de visibilidade aos criadores de conteúdo das periferias.
A iniciativa tem o objetivo de centralizar e amplificar a produção e divulgação de conteúdos originais em diversos formatos, como vídeos e notícias.
Nesse ambiente compartilhado das redes sociais, o NÓS quer contribuir para geração de valor pela produção original de creators das favelas e periferias do Brasil. Dentre os primeiros creators associados, estão: escritor Esmael, cozinheira @pretona_bbq; a artista travesti Siamese e a ativista Aymara, Jade Puente, dentre outros.
Além disso, o Chega Junto convida às marcas a olharem para os pequenos criadores de conteúdo que, por vezes, ficam soterrados pelos algoritmos. As empresas que se vincularem vão ter acesso ao impacto de cada campanha e poderam usar a plataforma como modelo mais ágil para contratação de parceiros.
“O Chega Junto precisa ser essa ponte rápida entre os dois lados. Ao trazera voz do consumidor através dos creators e também a agilidade de entregas de projetos e ideias para as marcas. O B2B precisa ser olhado de acordo com o desejo e empenho do consumidor, então, nada melhor do que aproximar os dois mundos em uma só tecnologia”, diz Emilia Rabello, fundadora e CEO do NÓS.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann