Nós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
Antigo portal Chega Junto se reposiciona como agência de marketing de influência e passa a oferecer casting, conteúdo exclusivo e modelo de negócio centralizado em creators periféricos
Nós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
BuscarNós Holding cria operação para impulsionar creators periféricos
BuscarAntigo portal Chega Junto se reposiciona como agência de marketing de influência e passa a oferecer casting, conteúdo exclusivo e modelo de negócio centralizado em creators periféricos
Meio & Mensagem
7 de agosto de 2024 - 14h56
O portal Chega Junto, especializado em publicação de notícias do cotidiano de comunidades, passa a atuar como uma agência de marketing de influência, como parte dos negócios da Nós Holding. A partir dessa reformulação, a empresa pretende oferecer um casting eficiente, conteúdo exclusivo e narrativas com diversidade e mais visibilidade aos creators periféricos.
Os talentos, por sua vez, terão acesso a um suporte maior com a produção de um mídia kit personalizado, plano de carreira, negociação de contratos e gestão de orçamentos.
Junto a esse reposicionamento de atuação, a empresa anuncia a chegada de Monica Athayde, que passou Grupo Globo, Endemol Shine Globo e Luccas Neto Studios. Na Chega Junto, a executiva será responsável pela gestão de parcerias entre marcas e influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG