Nova CEO da Market Data, Fabia Juliasz também assume cargo regional na VMLY&R

Buscar

Nova CEO da Market Data, Fabia Juliasz também assume cargo regional na VMLY&R

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nova CEO da Market Data, Fabia Juliasz também assume cargo regional na VMLY&R

Executiva passa a responder como regional chief data and knowledge officer da VMLY&R na América Latina


4 de abril de 2022 - 11h30

Marcelo Sousa e Fabia Juliasz (Crédito: Divulgação)

Fabia Juliasz assume o comando da Market Data, empresa de dados e gestão de informações da VMLY&R, no lugar do fundador Rubens Stephan. Além de CEO da operação brasileira, ela passa a também responder como regional chief data officer da VMLY&R na América Latina.

Como parte deste movimento, a rede de agências promove Marcelo Sousa, até então diretor-executivo da Market Data, a presidente da empresa. Ele responderá à Fabia e se dedicará ao core business da companhia, que atende a clientes como Ambev, Santander, UOL, Dell, Starbucks e Movistar.

Anteriormente, Fabia teve uma extensa trajetória no Grupo Ibope/Kantar Media, onde passou por cargos como o de  diretora-executiva de audiências da Kantar Media Latam e CEO da joint venture Ibope Nielsen Online. Como diretora-executiva de research & knowledge do Grupo Globo de 2017 a 2021,  trabalhou para que a empresa adquirisse um olhar mais apurado em relação à sociedade com a ajuda de pesquisas e dados.

E é justamente este olhar, que não se restringe ao ponto de vista financeiro, mas que considera, sobretudo, o contexto de sociedade, que Fabia pretende trazer para as entregas da Market Data. “Na VMLY&R, conseguimos gerar modelos de otimização preditivos e ter todos os modelos interligados. Hoje, temos a possibilidade de olhar como todas as empresas estão investindo em mídia no Brasil, e que forma a publicidade está incentivando o PIB e a transformação da sociedade”, diz ela. “Nosso objetivo é ver como as métricas conseguem fazer com que a marca acompanhe o consumidor no longo prazo”, afirma.

A Market Data foi fundada em 2000 por Rubens Stephan e se firmou no mercado pelas entregas em customer relationship management (CRM). Em 2006, foi vendida para o WPP. Sob a gestão de Fabia, a empresa, que conta com 380 funcionários, dever continuar operando de maneira estratégica junto às demais empresas da VMLY&R, como a VMLY&R Commerce e a Mutato, e para as marcas do grupo WPP.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Goat Digital adquire 30% da House Performance

    Com movimento, agência estima faturamento de R$ 25 milhões em 2025 e pretende se consolidar na oferta de marketing digital para pequenas e médias empresas

  • PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

    PPA: Globo abre inscrições para 46ª edição da premiação publicitária

    Empresa convoca Porchat, Bia do Brás e Nathalia Cruz para convidar agências e anunciantes a participarem do Profissionais do Ano