Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
Pro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas
Nova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
BuscarNova empresa de marketing esportivo quer focar no MMA
BuscarPro Fighters Network inicia operação com a proposta de impulsionar as carreiras dos atletas e desenvolver projetos comerciais para marcas no universo das lutas
Meio & Mensagem
11 de março de 2025 - 10h42
Da esq. para a dir.: Alex Atala e Demian Maia, que participam do evento no próximo dia 22, junto de Ricardo Sucupira, Deusiney Robson e Bruno Murata, sócios da operação (Crédito: Marcelo Macaue/Divulgação)
Com o objetivo de explorar o interesse do público brasileiro pelo MMA (sigla em inglês para Artes Marciais Mistas), um grupo formado por publicitários e profissionais de outras áreas, mas interessados no esporte, lançam nesta semana a operação da Pro Fighters Network.
A nova empresa tem a proposta de atuar no cenário do marketing esportivo, porém, focando nos negócios e projetos que envolvem as lutas e artes marciais.
A empreitada é liderada pelo publicitário e advogado Deusiney Robson, que será CEO da operação. Também são sócios o advogado Ricardo Sucupira (CLO); o empreendedor e ex-atleta Bruno Murata (CFO), e o fundador da agência Avantgarde, Ricardo Bruno (CMO.
A Pro Fighters Network focará em iniciativas que impulsionem a carreira de atletas, além de projetos comerciais para marcas.
A inauguração da empresa será marcada por um evento, chamado Demian Maia Experience Day, que acontecerá no próximo dia 22, em São Paulo. A iniciativa reunirá nomes importantes da cena de UFC e artes marciais, como Demian Maia, Wagner Mota e Caio Borralho. O evento, direcionado a convidados, terá menu exclusivo do chef Alex Atala.
Compartilhe
Veja também
Converse reforça presença da marca na cultura e na música
Campanha homenageia artistas e consumidores que aparecem usando o clássico All Star Chuck Taylor
Danubio lança posicionamento com a campanha ‘Viver Leve Faz Bem’
Feita em parceria com as agências CBA B+G e Santa Clara, marca tem como objetivo inspirar os consumidores a adotar um estilo de vida mais simples e leve