Nova Schin destaca Estação Cervejão
Super produção deixa o verão com as cores da marca
Super produção deixa o verão com as cores da marca
Meio & Mensagem
2 de janeiro de 2013 - 4h20
Para dar continuidade a sua plataforma nesta estação, a Nova Schin lançou o comercial “Verão”, com criação da Leo Burnett Tailor Made. A campanha ganhou o slogan “Nova Schin no verão, a Estação Cervejão” e tem produção da O2 Filmes.
As cenas foram realizadas em uma praia do litoral paulista e mostram uma grande agitação dos banhistas em torno da cerveja, embalados por música e diversão. O comercial ganhou ares de super produção ao retratar a presença de buggys, helicópteros e lanchas todos na cor laranja, símbolo da marca. A direção é de Alex Gabassi e Cassiano Prado.
Além do filme, a ação também conta com spots, anúncios em internet, mídia exterior, anúncios impressos, ações em mídias sociais e em pontos de venda.
Com criação de Tiago Valadão e Marcelo Henriques. A produtora de som é a Comando S Áudio e a computação gráfica foi realizada pela Vagalume Studios e Clan vfx.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades