Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
Jogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarNovo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarJogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2022 - 18h36
Goleiro da seleção brasileira e do Liverpool foi convidado a estrelar a ação para a marca (Crédito: Divulgação)
O goleiro Alisson Becker, que estreou na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24, na vitória da seleção brasileira por 2X0 sobre a Sérvia, apareceu com um novo visual. O jogador, que geralmente usava barba, apareceu em campo de bigode.
O motivo da mudança do visual é a participação do goleiro na campanha Bigodes Pela Saúde do Homem, promovida pela Gillette desde 2020, aproveitando a celebração do Novembro Azul.
A ideia, desenvolvida pela Grey Brasil, é usar o bigode como um lembrete para os homens cuidarem de sua saúde e fazerem exames preventivos.
O goleiro do Liverpool, que também é embaixador da boa vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nota, fala sobre a responsabilidade de usar sua influência para fazer com que os amantes do esporte prestem atenção na própria saúde.
As ações de conscientização também serão promovidas pela Gillette por meio da hashtag #BigodeQueCuida.
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível