Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
Jogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Novo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarNovo bigode do goleiro Alisson é ação para Gillette
BuscarJogador da seleção brasileira estreia na Copa de visual novo pela campanha #BigodeQueCuida, promovida pela marca para o Novembro Azul
Meio & Mensagem
24 de novembro de 2022 - 18h36
Goleiro da seleção brasileira e do Liverpool foi convidado a estrelar a ação para a marca (Crédito: Divulgação)
O goleiro Alisson Becker, que estreou na Copa do Mundo nesta quinta-feira, 24, na vitória da seleção brasileira por 2X0 sobre a Sérvia, apareceu com um novo visual. O jogador, que geralmente usava barba, apareceu em campo de bigode.
O motivo da mudança do visual é a participação do goleiro na campanha Bigodes Pela Saúde do Homem, promovida pela Gillette desde 2020, aproveitando a celebração do Novembro Azul.
A ideia, desenvolvida pela Grey Brasil, é usar o bigode como um lembrete para os homens cuidarem de sua saúde e fazerem exames preventivos.
O goleiro do Liverpool, que também é embaixador da boa vontade da Organização Mundial da Saúde (OMS), em nota, fala sobre a responsabilidade de usar sua influência para fazer com que os amantes do esporte prestem atenção na própria saúde.
As ações de conscientização também serão promovidas pela Gillette por meio da hashtag #BigodeQueCuida.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria