Meio & Mensagem
18 de janeiro de 2012 - 9h37
A F/Nazca é a responsável pela campanha que lança o novo modelo Honda Civic 2012. Depois de um teaser que ficou no ar durante quase um mês, fazendo a contagem regressiva para que os telespectadores pudessem conhecer o novo modelo, o filme de estreia da campanha foi lançado na última terça-feira 17.
O comercial “Formas” apresenta os novos acessórios e as mudanças no Civic, tendo como cenário as Salinas Grandes, na Província de Jujuy, na Argentina. Sob o conceito “Espetacnológico” o automóvel desliza pelas salinas enquanto novas formas aparecem por meio da união de vários carros.
Com criação de Fabio Fernandes, Theo Rocha, Thiago Espeche e Fabiano De Queiroz Tatu, com direção de criação de Fabio Fernandes, Eduardo Lima e Theo Rocha. A produção é da Rebolucion Br, com direção de cena de Marcelo Burgos. A produtora de som é a studio Tesis.
Veja o comercial:
Compartilhe
Veja também
-
Campanhas da semana: consciência ambiental
Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais
-
GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal
Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva
-
-
-