Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão

Buscar

Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão

Buscar
Publicidade

Comunicação

Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão

Em ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série


11 de julho de 2024 - 12h11

Nubank Casa do Dragão

Apresentadora se diz a herdeira do trono em ação especial feita pelo banco em torno do universo de A Casa do Dragão (Crédito: Divulgação)

“Protetora dos pães, rainha dos cafés da manhã”. Ana Maria Braga parece estar disposta a brigar pelo trono na série A Casa do Dragão, da Max, em uma ação veiculada nas redes sociais do Nubank.

O banco, que é patrocinador da exposição Game of Thrones e House of the Dragon Experience, realizada em São Paulo, convidou a apresentadora da Globo para reforçar sua conexão com a série e tentar atrair os fãs desse universo ao seu plano Nubank+.

Além do patrocínio à exposição, o Nubank também firmou parceria com a plataforma de streaming Max e incluiu o acesso ao serviço, por um período de 12 meses, para todos os clientes do Nubank+.

No vídeo postado nas redes sociais da marca, Ana Maria Braga é avaliada por Sir Nunoryus, uma espécie de mestre das finanças dos tempos medievais, criado pela marca especialmente para as ações envolvendo a série.

Na sequência, o personagem avalia se Ana Maria tem aptidão para herdar o trono e questiona se a apresentadora tem um dragão. Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Druid Creative Gaming expande operação para o México

    Alan Trejo comandará a Druid México como diretor geral ao lado de Carol Rodrigues, na função de diretora de operações

  • Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Americanas completa 95 anos com mensagem emocional

    Campanha, criada pela WMcCann, pretende relembrar grandes marcos da trajetória da companhia e terá desdobramentos nas redes e em retail media