Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
Em ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série
Nubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
BuscarNubank coloca Ana Maria Braga como herdeira do trono de Casa do Dragão
BuscarEm ação nas redes sociais, banco usa a apresentadora para reforçar sua parceria com a Max e tentar atrair os fãs da série
Meio & Mensagem
11 de julho de 2024 - 12h11
Apresentadora se diz a herdeira do trono em ação especial feita pelo banco em torno do universo de A Casa do Dragão (Crédito: Divulgação)
“Protetora dos pães, rainha dos cafés da manhã”. Ana Maria Braga parece estar disposta a brigar pelo trono na série A Casa do Dragão, da Max, em uma ação veiculada nas redes sociais do Nubank.
O banco, que é patrocinador da exposição Game of Thrones e House of the Dragon Experience, realizada em São Paulo, convidou a apresentadora da Globo para reforçar sua conexão com a série e tentar atrair os fãs desse universo ao seu plano Nubank+.
Além do patrocínio à exposição, o Nubank também firmou parceria com a plataforma de streaming Max e incluiu o acesso ao serviço, por um período de 12 meses, para todos os clientes do Nubank+.
No vídeo postado nas redes sociais da marca, Ana Maria Braga é avaliada por Sir Nunoryus, uma espécie de mestre das finanças dos tempos medievais, criado pela marca especialmente para as ações envolvendo a série.
Na sequência, o personagem avalia se Ana Maria tem aptidão para herdar o trono e questiona se a apresentadora tem um dragão. Veja:
O Brasil pediu e o Nubank atendeu. Temos uma nova rainha no pedaço: Rainha Ana Maria. Com um platinado desses e um dragãozinho na bancada, até o Nunoryus sabe quem é a herdeira do trono.
Quais problemas você acha que a nossa Rainha Ana Maria iria resolver em #ACasaDoDragão? pic.twitter.com/2i1cOBGeFZ
— Nubank (@nubank) July 11, 2024
Compartilhe
Veja também
Purina transforma “digitação” dos gatos em cupons de descontos
Ação foi criada a partir do clássico hábito dos felinos de subir nos teclados dos tutores; cupons de desconto poderão ser utilizados em compras na Amazon
Dança das Contas: Dexco, Petrobras e Airbnb
Dojo conquistou as contas de Deca, Portinari e Ceusa, enquanto a CBA B+G se tornou a nova parceira de branding da empresa petroquímica e Isla cuidará da conta de Airbnb