Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
A partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy
Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
BuscarNubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio
BuscarA partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy
Meio & Mensagem
1 de junho de 2023 - 8h17
A noite desta quinta-feira, 1º, marca a estreia do Nubank como novo patrocinador do Jornal Nacional.
Até janeiro de 2024, o banco terá inserções antes do início do telejornal, após a escalada feita pelos apresentadores, além de comerciais de 30 segundos durante os intervalos e outras vinhetas, de 10 segundos de duração.
Com isso, para aproveitar a exposição do patrocínio, a marca, junto à Wieden + Kennedy, sua agência de publicidade, escolheram comunicar ao público a variedade de serviços oferecidos.
Assim, a partir desta quinta-feira, o Nubank passa a divulgar o conceito “N Possibilidades” no espaço do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.
Essa campanha tem como objetivo mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital.
Compartilhe
Veja também
Campanhas da semana: inclusão racial na abordagem das marcas
Heineken faz convite à empresas para se comprometerem com a equidade racial, enquanto Embelleze promove uma celebração à ancestralidade
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional