Assinar

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nubank estreia no Jornal Nacional para divulgar seu portfólio

A partir desta quinta-feira, 1º, marca dá início ao patrocínio para apresentar seus diversos serviços financeiros, com campanha da Wieden + Kennedy


1 de junho de 2023 - 8h17

Nubank Jornal Nacional

Nubank estreia na vinheta de abertura do Jornal Nacional nesta quinta-feira, 1 (Crédito: Divulgação)

A noite desta quinta-feira, 1º, marca a estreia do Nubank como novo patrocinador do Jornal Nacional.

Até janeiro de 2024, o banco terá inserções antes do início do telejornal, após a escalada feita pelos apresentadores, além de comerciais de 30 segundos durante os intervalos e outras vinhetas, de 10 segundos de duração.

Com isso, para aproveitar a exposição do patrocínio, a marca, junto à Wieden + Kennedy, sua agência de publicidade, escolheram comunicar ao público a variedade de serviços oferecidos.

Assim, a partir desta quinta-feira, o Nubank passa a divulgar o conceito “N Possibilidades” no espaço do Jornal Nacional. O comercial foi produzido pela MyMama Entertainment e dirigido pela dupla Kid Burro.

Essa campanha tem como objetivo mostrar ao público que os serviços do Nubank vão além dos cartões de crédito e da conta digital.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades