Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
Em trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios
Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
BuscarNuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global
BuscarEm trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios
A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.
Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.
A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.
Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Meio & Mensagem
1 de fevereiro de 2022 - 6h05
A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.
Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.
A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.
Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.
*Crédito da imagem no topo: Shutterstock
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros