Assinar

Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Buscar

Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Buscar
Publicidade
Comunicação

Nuvemshop fala de empreendedorismo em primeira campanha global

Em trabalho realizado pela Grey, Plataforma de e-commerce destaca o potencial das lojas online para os pequenos e médios negócios

A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.

Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.

A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.

Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock


1 de fevereiro de 2022 - 6h05

A plataforma de e-commerce Nuvemshop estreia nesta terça-feira, 1 de fevereiro, sua primeira campanha global na qual pretende posicionar a marca como uma plataforma de apoio ao empreendedorismo.

Com o nome de Salto Empreendedor, a ação, que foi criada pela agência Grey, procura mostrar as possibilidades que as pessoas podem ter ao criare uma loja online para comercializar seus produtos.

A campanha será divulgada no Brasil e também na Argentina e México e contará, além do comercial, com ações realizadas por influenciadores nas mídias sociais.

Os filmes da campanha destacam três empreendedores enfrentando o desafio de colocar sua primeira loja online no ar. São retratados empreendedores das áreas de moda, maquiagem e comidas & bebidas. A Nuvemshop, atualmente, conta com uma base de 90 mil lojistas em sua platagorma de negócios.

*Crédito da imagem no topo: Shutterstock

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros