O beijo triplo da Closeup no Instagram
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Nova campanha da marca, criada pela F.Biz, no Instagram traz beijo de casais gays e até um beijo triplo entre mulheres
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 12h47
A conta da marca Closeup no Instagram traz, desde o último dia 17 de setembro, uma galeria de beijos protagonizados por casais gays e até um beijo triplo entre mulheres. A campanha foi criada pela agência F.Biz.
Apesar da beleza artística das fotos, alguns comentários possuem alto teor homofóbico. Abaixo algumas das imagens:
Compartilhe
Veja também
Relembre imagens icônicas de Oliviero Toscani para Benetton
Fotógrafo italiano, que morreu nesta segunda-feira, 13, alçou a Benetton ao mainstream com cliques polêmicos e de cunho progressista
Kimberly-Clark separa criatividade e mídia entre quatro holdings
Após concorrência global, anunciante divide verba publicitária entre WPP, Omnicom, Publicis e IPG