Assinar

O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

Buscar

O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

Buscar
Publicidade
Comunicação

O Boticário apresenta linha de produtos para mulheres na menopausa

Campanha de Botik Resveratrol e Silício, desenvolvida pela Gut, conta com Ingrid Guimarães e influenciadoras maduras


16 de setembro de 2024 - 14h00

O Boticário menopausa

Linha da Botik tem como público-alvo mulheres em fase de climatério e menopausa (Crédito: Divulgação)

O Boticário se volta às mulheres na fase de menopausa e climatério com seu lançamento de skincare. Com os produtos, a marca de beleza pretende reforçar seu posicionamento de combate ao etarismo e representar de maneira mais real as consumidoras maduras.

A linha Botik Resveratrol e Silício começa a ser apresentada ao público por meio de uma campanha publicitária desenvolvida pela Gut.

Com o conceito “Seu auge é hoje”, a mensagem procura desmistificar a ideia de que o período mais importante na vida da mulher é um só – e, geralmente, quando ela é mais jovem.

Para reforçar o conceito, O Boticário escolheu a atriz Ingrid Guimarães, que convida o público a fazer uma reflexão sobre o que seria, de fato, o auge na vida de uma mulher. Além de Ingrid, as apresentadoras Rita Batista e Regina Volpato também participam da campanha.

A ação contou também com uma iniciativa de conteúdo para o TikTok, idealizada pela agência SoWhat. Influenciadoras de beleza, com mais de 45 anos, tiveram a missão de falar sobre a nova linha.

Peças de out-of-home também serão instaladas em relógios de rua da cidade de São Paulo.

Para potencializar o lançamento, O Boticário transformou o andar superior de sua Boticário Lab, localizada no bairro de Pinheiros, em São Paulo, na Casa Menopausa. O espaço será aberto ao público nos próximos dias 21 e 22 e procura convidar as pessoas a refletirem sobre o assunto.

O espaço, aliás, teve a primeira ação nesse domingo, 15, com a presença de convidadas, especialistas e influenciadoras.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão

    Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas

  • As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age

    Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria