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Comunicação

O Boticário e AlmapBBDO apresentam Clash com Gabriel Medina

Ao longo do mês de março, marca ainda promoverá uma série de ativações transformando algumas lojas em espaços que capturam a essência da nova fragrância masculina 


10 de março de 2025 - 14h55

Gabriel Medina é embaixador da nova linha de perfumes masculinos de O Boticário

Gabriel Medina é embaixador da nova linha de perfumes masculinos de O Boticário (Créditos: Divulgação)

Para o lançamento de Clash, sua nova linha de perfumaria masculina, O Boticário apresenta o filme da campanha, “Clash. Da pressão nasce a força”, criado pela agência AlmapBBDO.

A produção explora o confronto entre dois elementos, água e rocha, simbolizando a tensão entre resistência e transformação.

Essa metáfora traduz a jornada de superação proposta pela marca, mostrando que a verdadeira força surge do embate com os desafios.

Gabriel Medina, embaixador de O Boticário, é o responsável pela narrativa do filme.

A campanha 360° contará com veiculações em TV aberta e fechada, redes sociais e plataformas de streaming, além de pílulas de conteúdo do evento e um segundo filme, desta vez com foco no produto.

Além disso, haverá também o evento “Clash of Giants”. A ação para convidados planeja um desafio no Boa Vista Village Surf Club, uma praia artificial com ondas em São Paulo desenvolvidas a partir da tecnologia PerfectSwell.

Estão confirmados, além de Medina, os atores Rodrigo Santoro e Nicolas Prattes, o cantor L7NNON.

Ações para o público

Ao longo do mês de março, a marca ainda promoverá uma série de ativações, transformando algumas lojas, incluindo suas Flagships (lojas conceito).

Com um olhar regionalizado, unidades em mais de 20 estados terão fachadas personalizadas, proporcionando uma experiência imersiva para os clientes.

No Boticário Lab, no Morumbi Shopping, na capital paulista, um espaço interativo permitirá a experimentação de Clash, com esculturas espelhadas que destacam o produto.

Já na Flagship de Pinheiros, também em São Paulo, em parceria com o Café Amor Espresso, a marca lança uma bebida especial de edição limitada, inspirada no frescor do novo lançamento.

Além disso, nos dias 15 e 16 de março, a loja será transformada em uma pop-in exclusiva dedicada à fragrância.

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