O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
Marca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
O Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarO Boticário escolhe Gabriel Medina para apresentar marca masculina
BuscarMarca tem investido em novas estratégias e campanhas para ampliar presença entre os homens
Meio & Mensagem
5 de fevereiro de 2025 - 11h59
O Boticário anuncia Gabriel Medina como novo embaixador da sua nova marca de perfumaria masculina (Créditos: Divulgação)
O Boticário anuncia Gabriel Medina como embaixador de Clash, sua nova marca de perfumaria masculina, cujo com lançamento está previsto para março de 2025.
Com a premissa “Da pressão nasce a força”, a marca escolheu o atleta de alta performance para enaltecer a ideia de que força e resiliência que surgem da superação.
Para Medina, a parceria é um reflexo da sua jornada para alcançar seus objetivos. “Mesmo passando por um momento difícil de lidar com uma lesão nesta etapa tão importante da minha carreira, a força interior que me guia me motiva a voltar ainda mais forte. É essa força que me permite encarar qualquer obstáculo com determinação”, comenta o atleta, em comunicado.
De acordo com Carol Carrasco, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário, as expectativas em relação ao lançamento são altas e o anúncio do atleta como embaixador é o primeiro passo de uma série de ações de alto impacto que acontecerão até o lançamento oficial da fragrância.
Esse é mais um movimento estratégico do O Boticário voltado para o público masculino. Recentemente, eles anunciaram uma promoção para fãs do Super Bowl, a grande final da temporada da NFL, e também uma campanha narrada por Galvão Bueno para reforçar o seu posicionamento no automobilismo, com destaque para Gabriel Bortolletto piloto brasileiro de Fórmula 1.
Compartilhe
Veja também
Grupo chinês investe R$1 bilhão nos serviços da 99 e anuncia retorno do 99Food no Brasil
Aplicativo foi lançado em 2019, mas teve suas operações descontinuadas em 2023; retorno do app está previsto ainda para este ano
Quais são os planos do Grupo de Planejamento sob nova gestão?
Diretoria da entidade sem fins lucrativos dará continuidade ao trabalho de formação e focará em novas parcerias para tornar disciplina mais acessível