Assinar

O Boticário ganha selo da diversidade

Buscar
Publicidade
Comunicação

O Boticário ganha selo da diversidade

Campanha criada pela AlmapBBDO de grande repercussão rendeu o reconhecimento à marca e à agência


15 de julho de 2015 - 8h42

No próximo dia 24 de julho, a marca O Boticário e a agência AlmapBBDO vão receber o selo “Amiga da Diversidade”, concedida pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB- Jabaquara), em São Paulo. De acordo com a ordem, a honraria se deve à campanha “Casais” veiculada durante o mês de junho em função do Dia dos Namorados e que mostrou diferentes tipos de casais heterossexuais e homossexuais trocando presentes. A campanha gerou grande repercussão e foi alvo de apoios contrários e favoráveis tendo até mesmo um processo aberto pelo Conar.

Segundo a OAB-Jabaquara, o propósito do selo é estimular empresas a levantarem a bandeira da diversidade e é concedido a todas as que combatem o preconceito, seja pela contratação de público LGBTI ou por ações que conscientizam sobre o combate à homotransfobia. Com pouco mais de um ano, o reconhecimento conta com um grupo de empresas certificadas como a SAP, por exemplo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Campanhas da semana: consciência ambiental

    Campanhas da semana: consciência ambiental

    Pacto Global da ONU traça paralelos entre a saúde do planeta e a saúde humana, enquanto a Revista Unique cria playlists com sons de catástrofes ambientais

  • GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    GE celebra 20 anos reforçando cobertura esportiva do canal

    Campanha, que faz parte da celebração dos 100 anos da Globo, destaca a evolução da cobertura esportiva