O Boticário realiza primeiro desejo do ano
Campanha criada pela AlmapBBDO anuncia promoção
Campanha criada pela AlmapBBDO anuncia promoção
Meio & Mensagem
3 de janeiro de 2014 - 2h47
O Boticário inicia o ano de 2014 com uma campanha para anunciar desconto de 20% no valor mais de 100 fragrâncias nas 3.600 lojas de todo o País. Criada pela AlmapBBDO a campanha mostra uma contagem regressiva para a chegada de 2014 e faz referência a expectativa das mulheres em relação a promoção. A ação também pode ser vista em peças impressas de revistas.
Compartilhe
Veja também
Omnicom registra receita orgânica de US$ 15,7 bilhões em 2024
Com resultado, holding encerra ano com crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior; chairman da companhia, John Wren esclarece que fusão com IPG não afetará geração de receita
Coletivo Publicitários Negros renova conselho e é selecionado pelo Cannes Lions
Grupo foi aceito no Equity, Representation and Accessibility (ERA) Programme do festival de criatividade