O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
Atriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres
O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
BuscarO Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
BuscarAtriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 9h23
Deborah Secco é a estrela do manifesto “Mapa do Prazer”, promovido por O Boticário com a intenção de colocar em xeque tabus sobre o prazer feminino ao promover debates.
Nas redes sociais, a atriz lidera o movimento, ao convidar mulheres a aceitarem e praticarem o toque em busca do próprio prazer.
Além da atriz, também participam da campanha um squad de influenciadoras como Hana Khalil, Marcela McGowan, Barbarhat Sueyassu e Mari Williams.
O ponto de partida da iniciativa foi uma pesquisa realizada em parceria com a Think Eva, que ouviu cerca de 2 mil mulheres e constatou que seis a cada dez entrevistadas não dedicam tempo suficiente ao próprio prazer.
Idealizada pela Pros, a comunicação também envolveu as agências W3Haus, que ficou responsável pelas ações no Instagram, a SoWhat, que cuidou de todo o desdobramento no TikTok, e a Publination, que atuou na concepção de conteúdos com creators. Já a Beltrame+ ficou a cargo da produção e a direção audiovisual é de Marcela Jacobina. A iniciativa lança o Her Code Touch, nova fragrância da linha Her Code.
Compartilhe
Veja também
Novo estúdio de criação aposta em modelo de venture creativity
Est.31 surge com equity como parte de modelo de negócio e remuneração e aposta em especialidades como branding e design para auxiliar startups em fase pré-seed até o IPO
Os bastidores da negociação do Omnicom junto ao CEO do IPG
Documento das empresas enviado ao SEC dá detalhes sobre a negociação da permanência de Phillipe Krakowsky após a fusão