O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
Atriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres
O Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
BuscarO Boticário traz Deborah Secco para falar de autoprazer
BuscarAtriz estrela apresentação de Her Code Touch e abre debate sobre o toque como forma de prazer para mulheres
Meio & Mensagem
30 de setembro de 2024 - 9h23
Deborah Secco é a estrela do manifesto “Mapa do Prazer”, promovido por O Boticário com a intenção de colocar em xeque tabus sobre o prazer feminino ao promover debates.
Nas redes sociais, a atriz lidera o movimento, ao convidar mulheres a aceitarem e praticarem o toque em busca do próprio prazer.
Além da atriz, também participam da campanha um squad de influenciadoras como Hana Khalil, Marcela McGowan, Barbarhat Sueyassu e Mari Williams.
O ponto de partida da iniciativa foi uma pesquisa realizada em parceria com a Think Eva, que ouviu cerca de 2 mil mulheres e constatou que seis a cada dez entrevistadas não dedicam tempo suficiente ao próprio prazer.
Idealizada pela Pros, a comunicação também envolveu as agências W3Haus, que ficou responsável pelas ações no Instagram, a SoWhat, que cuidou de todo o desdobramento no TikTok, e a Publination, que atuou na concepção de conteúdos com creators. Já a Beltrame+ ficou a cargo da produção e a direção audiovisual é de Marcela Jacobina. A iniciativa lança o Her Code Touch, nova fragrância da linha Her Code.
Compartilhe
Veja também
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu
Enterogermina traz sósias de famosos para reforçar a originalidade
Sósias de Cláudia Leitte, Flavinha Saraiva e Jacquin protagonizam comunicação nas redes sociais, criada pela WMcCann