Assinar

O grande momento do Outdoor

Buscar
Publicidade
Comunicação

O grande momento do Outdoor

Jurado brasileiro da categoria, Wilson Mateos acredita em bom desempenho do País em Cannes


12 de junho de 2012 - 5h24

Os Leões de Outdoor passaram a compor um bando em separado no Festival de Cannes há seis anos, quando a categoria foi desvinculada da de Press. De lá para cá ela tem ganhado prestígio e garantido um bom número de prêmios para o Brasil – no ano passado foram 17, mas nenhum deles de Ouro. “Antes Outdoor era primo de Press – basicamente cartaz, billboard, com muitas ideias replicadas da mídia impressa. Com a separação das duas categorias, tudo pode ser considerado outdoor. Os últimos Leões foram para coisas que flertam com anúncio, com direct, com promo, todo tipo de coisa”, aponta o jurado brasileiro da categoria, Wilson Mateos, diretor de criação da DM9DDB. Nesta entrevista ele fala sobre o crescimento do meio e suas expectativas com relação ao festival.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades