O grande momento do Outdoor
Jurado brasileiro da categoria, Wilson Mateos acredita em bom desempenho do País em Cannes
Jurado brasileiro da categoria, Wilson Mateos acredita em bom desempenho do País em Cannes
Eliane Pereira
12 de junho de 2012 - 5h24
Os Leões de Outdoor passaram a compor um bando em separado no Festival de Cannes há seis anos, quando a categoria foi desvinculada da de Press. De lá para cá ela tem ganhado prestígio e garantido um bom número de prêmios para o Brasil – no ano passado foram 17, mas nenhum deles de Ouro. “Antes Outdoor era primo de Press – basicamente cartaz, billboard, com muitas ideias replicadas da mídia impressa. Com a separação das duas categorias, tudo pode ser considerado outdoor. Os últimos Leões foram para coisas que flertam com anúncio, com direct, com promo, todo tipo de coisa”, aponta o jurado brasileiro da categoria, Wilson Mateos, diretor de criação da DM9DDB. Nesta entrevista ele fala sobre o crescimento do meio e suas expectativas com relação ao festival.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades