O melhor comercial do Super Bowl, segundo o USA Today
Filme da marca Rocket Mortgage, criado pela Highdive, ganhou a melhor pontuação entre os 66 comerciais avaliados pelo veículo
O melhor comercial do Super Bowl, segundo o USA Today
BuscarO melhor comercial do Super Bowl, segundo o USA Today
BuscarFilme da marca Rocket Mortgage, criado pela Highdive, ganhou a melhor pontuação entre os 66 comerciais avaliados pelo veículo
Meio & Mensagem
15 de fevereiro de 2022 - 6h02
*Do Advertising Age
Veja todos os comerciais do Super Bowl 56
O comercial de 60 segundos da empresa de financiamento de imóveis, criado pela agência Highdive, de Chicago, é estrelado por Anna Kendrick. No início, o filme aparenta ser um comercial tradicional de bonecas Barbie. Até que aparecem outros personagens para oferecer lances pela miniatura da casa da boneca, atrapalhando o mercado imobiliário do país. O filme conquistou 6,82 pontos de um total de 10 na avaliação do veículo.
https://www.youtube.com/watch?v=ukLeyxOA8uk&t=1s
É o segundo ano que um comercial da Rocket Mortgage conquista o primeiro lugar no Ad Meters do Super Bowl. Em 2021, o filme “Certain is Better”, estrelado por Tracy Morgan, ficou em primeiro lugar no gráfico do Usa Today.
No extremo oposto deste espectro, como o comercial menos bem avaliado, aparece o filme da Coinbase – que mostrava um QR Code passando pela tela, ao estilo dos antigos logos de DVD. A campanha ficou em último lugar entre 66 comerciais avaliados pelo Ad Meter. A campanha da Coinbase foi criada pela Accenture Interactive e ficou com nota média de 3,8.
https://www.youtube.com/watch?v=1zLsUhOCqyU&t=1s
Este é o terceiro ano consecutivo que a Highdive é a autora do comercial mais bem avaliado do Super Bowl. Além das campanhas da Rocket Mortgage, a agência também foi a responsável pela criação do filme “Groundhoug Day”, da Jeep, que contou com a participação do ator Bill Murray, e que conquistou a melhor pontuação na avaliação de 2020.
Um pouco atrás do comercial da Rocket Mortgage ficou o comercial “Mind Reader”, da Amazon, estrelado por Scarlett Johansson e Colin Jost, que destacou a Alexa, inteligência artificial da Amazon. O filme conquistou pontuação de 6,78.
Em terceiro, na avaliação do veículo, ficou o comercial da Frito-Lay, que promove as marcas Doritos e Cheetos Flamin’Hot, que recebeu uma nota de 6,73 na escala. Completando o quadro, em quarto lugar, aparece o comercial da Kia e, em quinto, o filme da Toyota.
No geral, a pontuação dos comerciais do Ad Meter estão mais baixas do que o normal, sugerindo que, ou os espectadores estão ficando mais exigentes ou a qualidade dos anúncios exibidos na final da NFL está caindo. Neste ano, a pontuação mais alta foi de 6,82, enquanto nos últimos cinco anos, a média do comercial campeão variava de 7 a 10.
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing