Assinar

O novo conceito de atuação da Bullet

Buscar
Publicidade
Comunicação

O novo conceito de atuação da Bullet

Agência integra serviços de promoção, eventos, digital e ativação sob o novo posicionamento ?Think. Share. Sell?


24 de fevereiro de 2016 - 9h01

Atualizada às 14h54

Com foco em marketing promocional, a Bullet reformulou sua estrutura e fez alterações em sua forma de atuação para acompanhar as atuais movimentações e anseios do mercado. Com 28 anos de existência, a agência dos sócios Fernando Figueiredo, Mentor Muniz Neto e Adriana Ribeiro, integrou as suas atividades em uma mesma unidade e terá o engajamento das marcas como meta primordial.

Antes subdividida em quatro “Bullets”- Promo, Trade, Eventos e Rio – a agência, agora, apresenta-se em uma única unidade, que realizará serviços de ativação, promoções, eventos, campanhas ou qualquer outra necessidade dos clientes. “Em um momento como o atual, em que as verbas dos anunciantes estão escassez a busca por assertividade é cada vez maior, sentimos necessidade de reinventar o modelo da empresa e oferecermos aquilo que as marcas procuram no momento”, comenta Fernando Figueiredo, que, além de sócio, é CEO da Bullet.

De acordo com o executivo, a união das expertises em prol da entrega de um trabalho único permitirá não apenas o desenvolvimento de soluções integradas e múltiplas para as marcas, como também o fornecimento de mais garantias de resultados e de assertividade nas ações. “Sempre buscamos inovar em nossas ações e decidimos jogar fora os rótulos de agência de marketing promocional ou de live marketing para nos posicionarmos como uma agência de soluções para engajamento e resultados”, complementa Figueiredo.

Outra mudança da Bullet foi a criação de quatro novas áreas: Digital, Trade Marketing, Mídia e Inteligência de Mercado. Esta última reunirá diversas ferramentas de pesquisa e mensuração de resultados para munir a agência de informações e dados. Entre elas estará uma ferramenta de avaliação e monitoramento de influenciadores e celebridades que podem auxiliar as marcas a ativarem seus produtos e serviços. A agência, que já faz uso de influenciadores em suas ações, pretende, com a nova ferramenta, ter insights mais precisos acerca do alcance, do engajamento e do estilo de diversas personalidades e de sua real aderência para as marcas.

Think. Share. Sell
A nova configuração motivou também a mudança do conceito da agência. Depois de alguns anos adotando a expressão Talkability como definição de seu modo de atuação, a agência, agora, apresenta ao mercado o “Think. Share. Sell”. “Isso resume ao mercado toda a nossa proposta de atuação, que é planejar as melhores estratégias, engajar as pessoas e consumidores com aquela ação e resultar, no final do dia, em vendas e maior volume de negócios para os clientes”, define Muniz Neto. O novo conceito foi apresentado pela agência em uma coletiva de imprensa, realizada em sua nova sede, em São Paulo. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?