Assinar

O que significa a nova posição Nick Law na Apple

Buscar

O que significa a nova posição Nick Law na Apple

Buscar
Publicidade
Comunicação

O que significa a nova posição Nick Law na Apple

No posto de vice-presidente de marcom integration, criativo terá a missão de criar experiências digitais que conectem a marca aos consumidores


28 de junho de 2019 - 12h06

A Apple revelou ao Adweek na quinta-feira, 27, qual será o cargo de Nick Law na Apple: vice-presidente de marcom integration, cuja missão, na prática, é liderar os times de marketing e comunicação de todas as marcas do anunciante.

Segundo a companhia, o criativo irá, por meio de uma abordagem digital-first, coordenar de campanhas para a TV e o digital, a ações para o varejo e estratégias de mídia.

Segundo a Apple, Law foi contratado para a função por ter desempenhado, na indústria, um papel de inovador na conexão com os consumidores em diversas plataformas digitais de uma forma nativa e relevante.

O criativo se reportará a Tor Myhren, vice-presidente de marketing e comunicação. Assim como Law, o executivo veio do mundo de agências: antes de entrar na Apple, em 2016, atuou como presidente e CCO global da Grey.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros