Assinar

O site de relacionamentos e o fantasma

Buscar
Publicidade
Comunicação

O site de relacionamentos e o fantasma

Com um toque de ?Ghost ? Do Outro Lado da Vida?, marca norte-americana tenta ir além do clichê


2 de julho de 2013 - 9h17

 Os sites de relacionamentos, em geral, apostam em campanhas que mostram casais felizes que foram unidos graças ao serviço oferecido. Mas o norte-americano Nerve.com trouxe uma nova proposta para a comunicação deste segmento.

Em seu novo comercial, a marca conta a história de um fantasma que fica tentando levantar o ânimo de sua namorada, proferindo frases de incentivo como “você precisa voltar a sorrir”, ou “por mim está ok se você quer seguir adiante”.

O roteiro do comercial é uma clara referência ao filme “Ghost – Do Outro Lado da Vida” (1990), no qual o namorado vivido por Patrick Swayze (Sam) tenta proteger a namorada Molly, interpretada por Demi Moore.

No entanto, o comercial traz um final diferente, no qual o personagem é surpreendido pelas atitudes da moça. A marca assina com um “meet someone”, ou “encontre alguém”. A produção foi da O Positive. Confira abaixo como o filme termina:

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades