O striptease da batatinha Ruffles
Campanha da AlmapBBDO traz personagem Batatito ?mais irresistível do que nunca?
Campanha da AlmapBBDO traz personagem Batatito ?mais irresistível do que nunca?
Meio & Mensagem
21 de agosto de 2013 - 2h34
A PepsiCo assina uma nova campanha de Ruffles criada pela AlmapBBDO que traz a batatinha-símbolo da marca (Batatito) fazendo um strip-tease para “seduzir” uma consumidora.
A ideia é divulgar a ideia de que as coisas são mais divertidas com Ruffles. O filme, que marca o retorno da assinatura “A batada da onda”, será veiculado em outros países da América Latina.
A criação de “Vending Machine” foi de André Almeida e Tiago Pinho, com direção de criação de Andre Kassu e Marcos Medeiros.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades