Assinar

O striptease da batatinha Ruffles

Buscar
Publicidade
Comunicação

O striptease da batatinha Ruffles

Campanha da AlmapBBDO traz personagem Batatito ?mais irresistível do que nunca?


21 de agosto de 2013 - 2h34

 A PepsiCo assina uma nova campanha de Ruffles criada pela AlmapBBDO que traz a batatinha-símbolo da marca (Batatito) fazendo um strip-tease para “seduzir” uma consumidora.

A ideia é divulgar a ideia de que as coisas são mais divertidas com Ruffles. O filme, que marca o retorno da assinatura “A batada da onda”, será veiculado em outros países da América Latina.

A criação de “Vending Machine” foi de André Almeida e Tiago Pinho, com direção de criação de Andre Kassu e Marcos Medeiros.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades