Ogilvy aproxima mídia e planejamento
Kajsa McLaren assume a função de líder no planejamento. Mídia passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada com quatro diretores: Miriam Shirley, Daniella Gallo, Luis Monteleone (Toco) e Antonio Ferreira
Kajsa McLaren assume a função de líder no planejamento. Mídia passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada com quatro diretores: Miriam Shirley, Daniella Gallo, Luis Monteleone (Toco) e Antonio Ferreira
Meio & Mensagem
6 de junho de 2011 - 3h00
A Oglivy & Mather promoveu na semana passada ajustes em seus departamentos de mídia e planejamento com o objetivo de integrar ainda mais o trabalho das duas áreas. Como parte da medida foram anunciadas promoções e contratações nas duas áreas. Em planejamento, a diretora Kajsa McLaren, na agência desde o início do ano passado, assume a função de líder do departamento. A mídia, por sua vez, passa a trabalhar em sistema de gestão compartilhada com quatro diretores: Miriam Shirley, Daniella Gallo, Luis Monteleone (Toco) e Antonio Ferreira. O novo modelo desenhado pela agência é o mesmo já praticado entre o planejamento e criação e visa aumentar as sinergias entre as áreas. “Temos feito algumas mudanças pontuais na Ogilvy com o objetivo de deixar a agência mais dinâmica e moderna, a exemplo da recente integração da área digital. Agora, estamos focados em criar formas para que o planejamento e a mídia estejam mais próximos no dia a dia”, afirma o diretor-geral da Ogilvy & Mather, Fernando Musa.
Compartilhe
Veja também
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável