Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas
Há 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico
Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas
BuscarApresentado por Renato Delmanto - Head de Comunicação Corporativa do Grupo Petrópolis, Carmela Borst - Cofundadora da SoulCode e Martech Academy e Fabricio Cardoso - Cofundador da SoulCode e Martech Academy.
Ogilvy contrata chief growth para integrar ofertas
BuscarHá 10 anos no WPP, Leticia Arslanian chega para assumir papel estratégico
Renato Rogenski
4 de fevereiro de 2019 - 14h31
De olho na agenda de crescimento de seus clientes e no potencial de sua oferta de soluções, a Ogilvy criou a função de chief growth. Quem assume o posto é Leticia Arslanian, que até então ocupava o cargo de general manager da Geometry Brasil, outra operação do grupo WWP. É a segunda passagem da profissional pela agência. “A função demanda muito conhecimento, inclusive da nossa estrutura disponível”, afirma Fernando Musa, chief executive do Grupo Ogilvy Brasil.
Na nova posição, Leticia assume um papel estratégico de integração, especialmente em divisões como PR & Influence e Ogilvy Consulting, além de cuidar de parcerias com outras empresas e também assumir a área de health & wellness. Ao longo da carreira, a executiva acumulou experiência em disciplinas como brand experience/activation, branding, health & wellness, customer/shopper engagement & commerce, incluindo uma período trabalhando na Publicis de Nova York.
“Esse olhar de business vai ajudar muito. A ideia não é empurrar mais serviços, mas sim entender as necessidades do cliente e criar um produto tailor made, especifico para as suas demandas. O objetivo é estimular o crescimento de nossos parceiros”, explica Leticia.
Imagem de topo: rawpixel/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo
Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional
AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp
Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu