Ogilvy deixa de atender Banco Safra
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
Conta da área de pessoa jurídica do banco estava com a agência há cerca de um ano e meio
Safra Wallet, um dos serviços do Banco Safra cuja comunicação estava sob responsabilidade da Ogilvy (Crédito: Divulgação)
A Ogilvy Brasil e o Banco Safra encerram parceria. A agência comandada por Fernando Musa era responsável pela área de pessoa jurídica da instituição desde o final de 2018 e, desde então, criou as campanhas de serviços para empresas e empreendedores oferecidos pelo banco, como as máquinas de pagamento Safra Play.
O Content Studio, área da Ogilvy que cuida de conteúdo para o digital, tinha um time de profissionais de conteúdo e data intelligence na estrutura in-house do Safra.
*Crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Luana Piovani divulga a última temporada de Você, da Netflix
Atriz conhecida por seus fortes discursos em defesa dos direitos das mulheres questiona postura do personagem principal da série
Omnicom Media Group investe em hub de criatividade
Studio Labs oferecerá aos clientes do grupo trabalhos de produção audiovisual, design e arte final