Ogilvy é a nova agência de publicidade da Panasonic
Processo de concorrência teve início em novembro de 2019; atendimento prevê a publicidade da marca nos ambientes off-line e digital
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Bárbara Sacchitiello
13 de julho de 2020 - 6h00
Após uma concorrência concluída de forma remota, por conta das medidas de distanciamento social, a Ogilvy Brasil foi escolhida como a nova agência de publicidade da Panasonic, ficando responsável por toda a comunicação da marca nos ambientes off-line e digital. O processo de seleção de um novo parceiro de publicidade teve início em novembro de 2019 e teve de ser adaptado ao longo do tempo por conta do novo coronavírus. Antes, a conta da
Panasonic estava na carteira da NBS.
O escopo de trabalho da Ogilvy para o anunciante compreende as plataformas de e-commerce, B2B, B2C e pilhas. Os primeiros trabalhos de comunicação para a nova conta já estão sendo realizados. “Temos o desafio de crescer a presença da marca e entregar uma mensagem única da Panasonic frente a todas as unidades de negócios da companhia no Brasil. Vamos trabalhar para aproximarmos cada vez mais nossas campanhas das pessoas”, diz Claudio César Kuninari, gerente de comunicação e marketing digital da Panasonic no Brasil.
Daniela Paris, head de operações da agência, diz que a parceria se inicia com base em consistência e inovações para a categoria. “Essa conquista é resultado de um trabalho multidisciplinar, que envolveu diversos profissionais e capabilities, além das nossas ferramentas e metodologias próprias”, diz.
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