Ogilvy e Jüssi lançam agência para cuidar de Kroton
Kasa vai desenvolver campanhas integradas para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp
Ogilvy e Jüssi lançam agência para cuidar de Kroton
BuscarOgilvy e Jüssi lançam agência para cuidar de Kroton
BuscarKasa vai desenvolver campanhas integradas para as marcas Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp
Renato Rogenski
20 de outubro de 2020 - 15h22
Duas agências do Grupo WPP, Ogilvy e a Jüssi reuniram profissionais e expertises de diversas áreas para lançar a Kasa, uma operação conjunta criada para atender de forma exclusiva e integrada as marcas da Kroton Educacional: Anhanguera, Pitágoras, Unopar, Unime, Fama, Unic e Uniderp.
Segundo Denise Caruso, chief of clients da Ogilvy e responsável pelo Hub Kasa, a intenção da unidade é construir para o cliente um trabalho pautado pelo entendimento da jornada do consumidor, dados, excelência na gestão de mídia, criatividade, comunicação, conteúdo e plataformas.
Os primeiros movimentos da nova agência são as campanhas da Unopar, Anhanguera e Pitágoras para o ciclo 2021, que já estão no ar. O trabalho de comunicação conta com a jornalista Fernanda Gentil e a cantora Iza como protagonistas. De acordo com Félix Del Valle, chief creative officer da Ogilvy, a estratégia teve início com um warm up comandado por influenciadores nas redes sociais e, agora, segue no ambiente digital com desdobramentos para TV, rádio e mídia exterior.
Crédito da imagem de topo: piranka/iStock
Compartilhe
Veja também
“Mais que Mais Barato”: Extra quer resgatar conexão com clientes
Com campanha desenvolvida pela Africa Creative, supermercado anuncia reposicionamento de marca com foco no Rio de Janeiro
FirstCom e People2Biz entram para o mercado de influência
A partir da criação do grupo Human to Human (H2H), a Luis Claudio e Paulo Leal entram para o mercado de business influencer marketing