Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
Em ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação
Ogilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
BuscarOgilvy Paris cria festa ?quente? para Perrier
BuscarEm ação no YouTube, internautas precisam disseminar vídeo para terem acesso à continuação
Meio & Mensagem
16 de junho de 2011 - 6h40
A Ogilvy Paris é a agência responsável pela criação de um projeto interativo para a marca Perrier. Trata-se do Le Club, um canal do YouTube que mostra filmes ambientados em uma festa.
O detalhe interessante é que o segundo vídeo só é liberado para as pessoas que assistem ao primeiro e, obrigatoriamente, o dividem com seus amigos por e-mail, Facebook ou Twitter. Mas quando o vídeo atinge determinado número de acessos, o conteúdo é liberado para todos os internautas.
A mesma estratégia vale para o terceiro, o quarto e o quinto vídeo. Até o momento, somente os dois primeiros atingiram o número de page views estipulados; sendo assim estão liberados para todos apenas três vídeos.
A agência aposta na estratégia para disseminar os vídeos, que vão ficando, literalmente, cada vez mais quentes. Cenas como roupas derretendo e pessoas suando trazem um ar também mais sensual à medida que os filmes evoluem.
Até o momento, já foram registrados mais de 4 milhões de page views, e ainda restam dois vídeos a serem desbloqueados. O internauta pode fazer também o download da música do clipe.
Confira o teaser da campanha abaixo e a evolução dos filmes no canal do YouTube:
Compartilhe
Veja também
Mastercard convida fãs a participarem de clipe da Lady Gaga
Os brasileiros que desejarem integrar a ação devem ter residência fixa nos Estados Unidos ou Canadá
Do Super Bowl para a história: o que as marcas buscam no intervalo
Felipe Ribeiro, CCO da W+K Portland, fala sobre como a criatividade pode tornar uma campanha do intervalo no Super Bowl memorável