Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
Marca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Oi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarOi apresenta websérie e promove liga feminina na Game XP
BuscarMarca destaca seu investimento no universo gamers e procura incentivar a participação feminina no segmento
Valeria Contado
25 de agosto de 2021 - 15h20
Oi promove websérie sobre liga feminina de CS:GO (Crédito: divulgação / Facebook Game XP)
A empresa de telefonia Oi irá promover, neste domingo, 29, o lançamento da websérie Grrrls League, que tem por objetivo destacar a participação feminina nas ligas profissionais. A série leva o nome da maior liga feminina de CS:GO do mundo que foi lançada pela Game XP, em parceria com a Oi em dezembro de 2020.
Com quatro episódios, cada um com dez minutos de duração, a série irá contar a história da liga através do olhar de nove jogadoras, que irão dividir com o público experiências pessoais, incluindo rotinas de preparação, traumas psicológicos, estilos de vida, entre outros temas. Os filmes contarão com Babi, que além de narrar todo o conteúdo, ainda será protagonista de um dos capítulos.
Tanto o lançamento da série quanto o apoio ao Grrrls League, fazem parte da estratégia da Oi em apoiar o segmento e incentivar projetos gamers. Para a marca, essa é uma forma de profissionalizar e realizar a inclusão de jogadores e jogadoras no universo, como comenta Livia Marquez, diretora de comunicação e mídia da Oi: “ajudamos a incrementar a revolução cultural que os jogos digitais proporcionam, e o mais importante, mostramos que o game é para todos”.
O primeiro episódio já tem lançamento previsto para o segundo dia da Game XP, os próximos nas semanas sequentes, com encerramento no dia 20 de setembro.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria