Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio
A Oju tem como propósito construir estratégias aliadas à inovação por meio de soluções de martech, consultoria em publicidade e outros
Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio
BuscarOju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio
BuscarA Oju tem como propósito construir estratégias aliadas à inovação por meio de soluções de martech, consultoria em publicidade e outros
Meio & Mensagem
5 de março de 2024 - 12h25
A Gana apresentou, ao lado de Inaiara Florêncio, a Oju. A nova agência de conteúdo focará na construção de estratégias de marketing de conteúdo aliadas à inovação, a fim de cativar a atenção do público-alvo de empresas do mercado brasileiro.
Inaiara será sócia e CEO da Oju. A jornalista atuou como diretora de branding, conteúdo, influência e educação no Mercado Bitcoin entre 2022 e 2024. Anteriormente, foi head de marketing e comunicação na Galena, além de ter passagens por empresas como a Adventures e SunsetDDB.
A sociedade entre Inaiara, Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho foi firmada em janeiro. A parceria oferecerá serviços como o desenvolvimento de conteúdo com realidade virtual, inteligência artificial, conteúdo interativo, áudio imersivo, UGC (conteúdo gerado pelo usuário), bem como gamificação, war room, e outras tecnologias relacionadas à inovação.
Em nota, a CEO da nova agência aponta que o foco da Oju é na inovação como um valor central que indica que a empresa parceira está enfrentando o desafio de manter-se à frente das tendências, constantemente desafiando o status quo no desenvolvimento de conteúdo e estratégias de narrativa. Ela aponta, ainda, a consciência de que a simples presença online não é mais suficiente.
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros