Assinar

Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

Buscar

Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

Buscar
Publicidade
Comunicação

Oju: a nova agência de conteúdo da Gana ao lado de Inaiara Florêncio

A Oju tem como propósito construir estratégias aliadas à inovação por meio de soluções de martech, consultoria em publicidade e outros


5 de março de 2024 - 12h25

A Gana apresentou, ao lado de Inaiara Florêncio, a Oju. A nova agência de conteúdo focará na construção de estratégias de marketing de conteúdo aliadas à inovação, a fim de cativar a atenção do público-alvo de empresas do mercado brasileiro.

oju

Da esquerda para a direita: Ary Nogueira, Inaiara Florêncio, Tatiana Marinho e Felipe Silva (Crédito: Rafael Berezinski)

Inaiara será sócia e CEO da Oju. A jornalista atuou como diretora de branding, conteúdo, influência e educação no Mercado Bitcoin entre 2022 e 2024. Anteriormente, foi head de marketing e comunicação na Galena, além de ter passagens por empresas como a Adventures e SunsetDDB.

A sociedade entre Inaiara, Ary Nogueira, Felipe Silva e Tatiana Marinho foi firmada em janeiro. A parceria oferecerá serviços como o desenvolvimento de conteúdo com realidade virtual, inteligência artificial, conteúdo interativo, áudio imersivo, UGC (conteúdo gerado pelo usuário), bem como gamificação, war room, e outras tecnologias relacionadas à inovação.

Em nota, a CEO da nova agência aponta que o foco da Oju é na inovação como um valor central que indica que a empresa parceira está enfrentando o desafio de manter-se à frente das tendências, constantemente desafiando o status quo no desenvolvimento de conteúdo e estratégias de narrativa. Ela aponta, ainda, a consciência de que a simples presença online não é mais suficiente.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Ipiranga usa drones para formar rosto de Narcisa Tamborindeguy

    Iniciativa da rede aconteceu na noite de domingo, 9, no Rio de Janeiro, para destacar a embaixadora da marca

  • Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    Dança das Contas: 99 Pay, Tinder, Castrol e outros

    CP+B conquista a conta e 99 Pay, enquanto Ketchum terá três novos clientes em seu portfólio