Old Spice aposta que cheira melhor que você
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2011 - 8h41
Depois de colocar seus garotos propaganda Fabio e Mustafa para duelarem entrei si (clique aqui para ver a notícia), a Wieden+Kennedy criou uma ação para a Old Spice que mostra como o produto pode melhorar o cheiro natural das pessoas. Seguindo o conceito “Cheira melhor que você mesmo” o filme mostra um capitão de embarcação que leva um polvo em seus ombros e ainda deixa cair moedas por todo lado. É o cheiro do mar que o acompanha, mas com Old Spice ele pode cheirar melhor.
Compartilhe
Veja também
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades