Old Spice aposta que cheira melhor que você
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Na nova campanha da W+K para a marca, capitão conquista novo cheiro
Meio & Mensagem
9 de setembro de 2011 - 8h41
Depois de colocar seus garotos propaganda Fabio e Mustafa para duelarem entrei si (clique aqui para ver a notícia), a Wieden+Kennedy criou uma ação para a Old Spice que mostra como o produto pode melhorar o cheiro natural das pessoas. Seguindo o conceito “Cheira melhor que você mesmo” o filme mostra um capitão de embarcação que leva um polvo em seus ombros e ainda deixa cair moedas por todo lado. É o cheiro do mar que o acompanha, mas com Old Spice ele pode cheirar melhor.
Compartilhe
Veja também
Super Bowl: cachorros, celebridades e crianças nos top 10 comerciais memoráveis
Estudo da Cowry Consulting publicado pelo Ad Age revela quais comerciais do Super Bowl ficaram na memória do público; veja todos
Omnicom registra receita orgânica de US$ 15,7 bilhões em 2024
Com resultado, holding encerra ano com crescimento de 5,2% em relação ao ano anterior; chairman da companhia, John Wren esclarece que fusão com IPG não afetará geração de receita