Assinar

Olhe de forma diferente para o mundo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Olhe de forma diferente para o mundo

Campanha da Coca-Cola na Argentina mostra cenas de otimismo e amor ao próximo


14 de junho de 2012 - 12h44

A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha na Argentina que incentiva as pessoas a pensarem no mundo de uma forma diferente. O filme usa cenas que foram gravadas por câmeras de segurança de diversos lugares, com um detalhe: todas elas mostram pessoas que reagiram de forma a beneficiar o próximo. Seja em situação de perigo, como o homem que apaga um incêndio de outra pessoa, ou uma pessoa que devolve a carteira a um homem que a deixou cair. Cenas de amizade, amor, companheirismo, loucura e ao final a Coca-Cola convida a olharem para o mundo um pouco diferente. A campanha tem direção criativa de Martin Mercado, da Landia.

“As pessoas tendem a associar câmeras de segurança com eventos negativos, mas nós quisemos refutar essa hipótese, demonstrando a abundância de acontecimentos felizes e câmera capturam”, disse mercado.  

 Com informações da Creativity. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu