Olhe de forma diferente para o mundo
Campanha da Coca-Cola na Argentina mostra cenas de otimismo e amor ao próximo
Campanha da Coca-Cola na Argentina mostra cenas de otimismo e amor ao próximo
Meio & Mensagem
14 de junho de 2012 - 12h44
A Coca-Cola acaba de lançar uma campanha na Argentina que incentiva as pessoas a pensarem no mundo de uma forma diferente. O filme usa cenas que foram gravadas por câmeras de segurança de diversos lugares, com um detalhe: todas elas mostram pessoas que reagiram de forma a beneficiar o próximo. Seja em situação de perigo, como o homem que apaga um incêndio de outra pessoa, ou uma pessoa que devolve a carteira a um homem que a deixou cair. Cenas de amizade, amor, companheirismo, loucura e ao final a Coca-Cola convida a olharem para o mundo um pouco diferente. A campanha tem direção criativa de Martin Mercado, da Landia.
“As pessoas tendem a associar câmeras de segurança com eventos negativos, mas nós quisemos refutar essa hipótese, demonstrando a abundância de acontecimentos felizes e câmera capturam”, disse mercado.
Com informações da Creativity.
Compartilhe
Veja também
Tommy Hilfiger será patrocinadora do filme F1, da Apple Films
Marca entra como patrocinadora da equipe fictícia APXGP no filme da Apple, que estreia em junho
Comissão pede mais informações sobre acordo entre Omnicom e IPG
A Comissão Federal de Comércio (FTC) estaria em busca de mais informações sobre negócios de compra de mídia e demais incentivos no setor