Assinar

Olivetto está com um pé em Londres

Buscar
Publicidade
Comunicação

Olivetto está com um pé em Londres

Criativo passa temporadas na sede londrina da McCann, onde presta consultoria criativa


3 de julho de 2017 - 10h10

Washington Olivetto passa temporadas prestando consultoria no escritório da McCann na Inglaterra (Crédito: Arquivo/M&M)

“Minha prioridade continua sendo a WMcCann”. Assim o chairman da agência, Washington Olivetto responde a quem pergunta se ele está mesmo se mudando para Londres, onde seus filhos gêmeos, Antônia e Theo, passam a estudar no mês que vem.

Olivetto já tem sala na sede londrina da McCann, onde passa temporadas desde o final do ano passado, prestando consultoria criativa à convite de Pablo Walker, presidente do McCann Worldgroup Europa. De 2013 a 2014, Walker foi presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe, época em que conviveu com Olivetto.

O brasileiro diz estar gostando da experiência profissional em Londres – “Lá sou um ajudante de luxo” –, mas garante não pensar em se estabelecer definitivamente na Europa – “pelo menos até 2020” –, embora reconheça que a mudança dos filhos e da esposa Patrícia é mais um atrativo para aumentar o tempo que passa na terra da rainha.

A união da W/ de Olivetto à McCann acaba de completar sete anos, sendo que nos últimos seis a agência é presidida por Martin Montoya, que responde a Fernando Fascioli, presidente do McCann Worldgroup para a América Latina e Caribe.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão

    Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães

  • Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA

    Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?