OLX estreia filme exclusivo para Facebook
O vídeo dá continuidade à campanha digital criada pelo Creative Shop
O vídeo dá continuidade à campanha digital criada pelo Creative Shop
Meio & Mensagem
14 de janeiro de 2016 - 4h30
A OLX, plataforma de classificados gratuitos, estreia nesta segunda-feira 18, o segundo filme da campanha desenvolvida exclusivamente para o Facebook, criada em parceria com o Creative Shop e produzida pela Consulado. O comercial mostra a história de Priscila, uma jovem que consegue realizar o sonho de passar o Carnaval no Rio de Janeiro com as amigas ao vender um par de patins na OLX.
O novo filme foi gravado no mesmo formato do anterior, reproduzido do fim para o início, começando com Priscila, fantasiada de Cleópatra, beijando um rapaz vestido de Faraó em um bloco de Carnaval. A sequência acompanha o caminho percorrido por ela para chegar à desejada viagem que começou com a venda de seus patins no site da OLX. O vídeo terá uma continuação, que apresenta novos personagens e os desdobramentos da história.
O que você quer realizar? A Pri desapegou na OLX e conseguiu uma grana para curtir o Carnaval. Desapega você também pra realizar o que quiser!
Publicado por OLX Brasil em Segunda, 18 de janeiro de 2016
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros