Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”
Marca da Unilever promove ação de branded content em Pantanal e faz campanha destacando os termos e linguagem dos personagens
Omo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”
BuscarOmo aparece em novela e adota o dialeto “pantanês”
BuscarMarca da Unilever promove ação de branded content em Pantanal e faz campanha destacando os termos e linguagem dos personagens
Meio & Mensagem
6 de setembro de 2022 - 6h00
A Omo é mais uma marca da Unilever a aproveitar a audiência da novela Pantanal para apresentar seu produto ao público. Além dela, a trama da Globo já mostrou ações de merchandising de Rexona, Confort e Cif, todas da mesma fabricante.
No capítulo dessa segunda-feira, 5, alguns personagens da novela – como Filó, Zefa e Maria Bruaca – apareceram utilizando Omo para lavar roupas. Junto ao merchandising, no intervalo comercial, a marca exibiu um comercial sobre o produto, no dialeto “pantanês”, do mesmo jeito que os personagens falam na trama.
O objetivo da ação, criada pela MullenLowe, é divulgar a nova versão Lavagem Perfeita do sabão para roupas e, para completar a estratégia de divulgação, a marca também promoverá ações nas redes sociais com Dira Paes, Tadeu Schmidt, Julio Rocha e outros influenciadores.
A empresa também fez uma versão especial da embalagem com os termos ditos na novela para distribuir a influenciadores e criadores de conteúdo. Veja abaixo o comercial da marca:
Compartilhe
Veja também
No primeiro tri, receita do Publicis Groupe cresce 28,3% na América Latina
Mais uma vez, região é que obtém crescimento orgânico mais expressivo para a holding, segundo primeiro balanço financeiro do ano da companhia
Com cases para Volks e WhatsApp, AlmapBBDO ganha 2 Global Grand Effies
Agência garante ao Brasil dois troféus no Global Best of the Best Awards, do Effie Worldwide; “Evolution of Smooth”, da Mischief para Eos, conquista o Iridium, reconhecimento máximo da competição