Meio & Mensagem
2 de abril de 2012 - 10h11
Omo acaba de estrear uma campanha para mostrar as habilidades funcionais da versão do produto em pó. Desenvolvida pela Neogama/BBH, a ação pretende explicar como o sabão em pó remove manchas, até mesmo em ciclos rápidos de lavagem das máquinas. As cenas do filme mostram crianças ensaiando em uma garagem. Enquanto cantam, elas se sujam, mas isso parte do aprendizado natural da música.
A trilha é a música We Will Rock You, eternizada pela banda Queen. O comercial, produzido pela Ocean Filmes, estreia primeiro na fanpage da marca no Facebook e, em seguida, na TV aberta. Antes disso, a marca colocou no ar um teaser com a batida inconfundível da melodia. “O objetivo desta campanha é que os consumidores entendam que Omo está sempre se renovando”, explica Paula Lopes, gerente de marketing da marca. De acordo com a Nielsen, Omo possui 49,1% de market share em sua categoria
Compartilhe
Veja também
-
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
-
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
-
-
-