Assinar

Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha

Buscar

Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha

Buscar
Publicidade
Comunicação

Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha

Com a campanha "Deixa Sujar" de resgate do posicionamento, marca convida consumidores a viverem novas aventuras


19 de janeiro de 2023 - 6h01

A Omo, marca da Unilever líder na categoria de lava-roupas, retoma sua famosa comunicação “Se sujar faz bem”. Conversando com as novas gerações, o posicionamento volta de forma atualizada com a nova campanha “Deixa sujar”. 

Omo campanha deixa sujar

Campanha “Deixa sujar”, da Omo, atualiza posicionamento “Se sujar faz bem” (crédito: reprodução)

Com o filme, que está sendo veiculado na televisão, a marca pretende incentivar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, se aventurando e vivendo novas experiências. De acordo com o gerente de marketing sênior de Omo, Vinicius Menezes, o objetivo da marca com esse resgate é falar com um novo público e inspirar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo.

Além do filme (veja abaixo) para a televisão, o conceito “Deixa sujar” integra uma série de conteúdos da marca para as redes sociais, com influenciadores refletindo sobre o que realmente importa em suas vidas e o que querem levar para 2023. O intuito da marca é gerar engajamento com a comunicação, com isso está convidando os consumidores a se unirem à ação. 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    PPA 2024: Conheça os cases vencedores na premiação da Globo

    Celebração dos trabalhos veiculados na TV e mídias digitais do grupo aconteceu na noite de quinta-feira, 21, e reconheceu seis agências na etapa Nacional

  • AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    AlmapBBDO vence concorrência por todas as marcas da Zamp

    Agência passa a cuidar da comunicação de Burger King, Popeyes, Starbucks e Subway, antes atendidas por David, Africa e Dentsu