Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
Com a campanha "Deixa Sujar" de resgate do posicionamento, marca convida consumidores a viverem novas aventuras
Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
BuscarOmo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
BuscarCom a campanha "Deixa Sujar" de resgate do posicionamento, marca convida consumidores a viverem novas aventuras
A Omo, marca da Unilever líder na categoria de lava-roupas, retoma sua famosa comunicação “Se sujar faz bem”. Conversando com as novas gerações, o posicionamento volta de forma atualizada com a nova campanha “Deixa sujar”.
Com o filme, que está sendo veiculado na televisão, a marca pretende incentivar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, se aventurando e vivendo novas experiências. De acordo com o gerente de marketing sênior de Omo, Vinicius Menezes, o objetivo da marca com esse resgate é falar com um novo público e inspirar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo.
OMO Lavanderia tem mudanças no marketing
Além do filme (veja abaixo) para a televisão, o conceito “Deixa sujar” integra uma série de conteúdos da marca para as redes sociais, com influenciadores refletindo sobre o que realmente importa em suas vidas e o que querem levar para 2023. O intuito da marca é gerar engajamento com a comunicação, com isso está convidando os consumidores a se unirem à ação.
Compartilhe
Veja também
Zeca Pagodinho convida Bruno Mars a brindar com Brahma
Marca aproveitou as imagens do cantor, em Belo Horizonte, segurando uma lata da cerveja, para fazer uma ação nas redes sociais
Cannes Lions muda Glass e Social e terá plataforma para países em 2025
Festival de publicidade cria iniciativa para que diferentes países exponham seu diferencial criativo ao longo do evento