Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
Com a campanha "Deixa Sujar" de resgate do posicionamento, marca convida consumidores a viverem novas aventuras
Omo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
BuscarOmo retoma comunicação “Se sujar faz bem” em campanha
BuscarCom a campanha "Deixa Sujar" de resgate do posicionamento, marca convida consumidores a viverem novas aventuras
A Omo, marca da Unilever líder na categoria de lava-roupas, retoma sua famosa comunicação “Se sujar faz bem”. Conversando com as novas gerações, o posicionamento volta de forma atualizada com a nova campanha “Deixa sujar”.
Campanha “Deixa sujar”, da Omo, atualiza posicionamento “Se sujar faz bem” (crédito: reprodução)
Com o filme, que está sendo veiculado na televisão, a marca pretende incentivar as pessoas a saírem de suas zonas de conforto, se aventurando e vivendo novas experiências. De acordo com o gerente de marketing sênior de Omo, Vinicius Menezes, o objetivo da marca com esse resgate é falar com um novo público e inspirar as pessoas a aproveitarem a vida ao máximo.
OMO Lavanderia tem mudanças no marketing
Além do filme (veja abaixo) para a televisão, o conceito “Deixa sujar” integra uma série de conteúdos da marca para as redes sociais, com influenciadores refletindo sobre o que realmente importa em suas vidas e o que querem levar para 2023. O intuito da marca é gerar engajamento com a comunicação, com isso está convidando os consumidores a se unirem à ação.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria