Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
BuscarOmoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira
BuscarNova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA
Meio & Mensagem
25 de abril de 2025 - 18h57
(Crédito: Reprodução)
A nova marca chinesa Omoda | Jaecoo, que passa a oferecer seus primeiros modelos de carros no mercado brasileiro, faz sua estreia na mídia em uma campanha na TV e nas mídias digitais.
A criação das peças foi feita pela ID\TBWA, agência de publicidade escolhida para atender a conta da nova marca no País.
Para essa estreia, a agência escolheu o slogan “Autonomia e Performance para Você Ir Além”, destacando os atributos de autonomia, sofisticação e desempenho do automóvel Jaecoo 7 SHS.
O filme publicitário está sendo exibido na TV aberta, TV por assinatura, redes sociais e portais.
Compartilhe
Veja também
Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul
Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades
Campanhas da Semana: famosos no mundo financeiro
Nubank traz o ator de Harry Potter, Tom Felton, para estrelar novo curta-metragem, enquanto Will Bank lança filme em parceria com Vini Jr.