Assinar

Onze Marketing incorpora estúdio de conteúdo

Buscar

Onze Marketing incorpora estúdio de conteúdo

Buscar
Publicidade
Comunicação

Onze Marketing incorpora estúdio de conteúdo

Empresa, especializada em live marketing, incorpora a Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações


3 de junho de 2024 - 15h49

Onze Marketing

Paula Carvalho (CHRO), Fabio Moran (head de criação), Adhemar Carvalho (membro do Conselho de Administração) e Marcio Carvalho (CEO) (Crédito: Divulgação)

A Onze Marketing e Comunicação, empresa de live marketing, absorve a operação da Deepen, estúdio criativo com foco em conteúdo e ativações.

Com isso, Fabio Moran, cofundador da Deepen, passa a atuar como head de criação da Onze, se reportando diretamente à chief operating officer (COO), Nani Oliveira e passando a ter participação nos resultados de negócios.

A sociedade da Onze se mantém com Marcio Carvalho (CEO), Paula Carvalho (chief human resourcer officer) e Adhemar Carvalho (membro do conselho de administração)

A Deepen atende a clientes como BV, Loft e BD, que passam a compor o portfólio da Onze, que atende contas como Allianz, Colgate, Itaú, Red Bull, Warner Bros. Discovery e Kimberly-Clark.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade

    Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação

  • KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados

    A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros