Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarOrfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarComo parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2024 - 6h00
Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a Orfeu Cafés leva à Avenida Paulista uma ação que explora o digital-out-of-home (Crédito: Divulgação)
A Orfeu Cafés Especiais levará à Avenida Paulista, em São Paulo, uma ação que une o digital com o out-of-home (OOH). Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a interação convida o público a transformar suas fotos em obras de arte.
A partir do uso de inteligência artificial, as pessoas vão poder ser fotografadas e escolherem um efeito de imagem baseado em obras de arte – e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. Essa iniciativa é um desdobramento da campanha criada pela CP+B e produzida pela Boiler.
A ativação estará disponível no local, que é um dos mais icônicos na capital paulista, até o dia 28 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Hering traz Bruna Marquezine, Sasha e suas mães para retratar conexão
Juntamente com suas mães, Xuxa e Neide Maia, atrizes celebram as relações de afeto, confiança e troca em campanha de Dia das Mães
Como as agências vêm ampliando os cargos de direção executiva de IA
Como os novos cargos de liderança voltados para IA têm chegado ao mercado, e o que isso significa para o futuro do trabalho?