Comunicação
Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarOrfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista
BuscarComo parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte
Meio & Mensagem
14 de outubro de 2024 - 6h00
A Orfeu Cafés Especiais levará à Avenida Paulista, em São Paulo, uma ação que une o digital com o out-of-home. Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a interação convida o público a transformar fotos em obras de arte.
A partir do uso de inteligência artificial, as pessoas vão poder ser fotografadas e escolherem efeitos de imagem baseados em obras de arte – e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. Essa iniciativa é um desdobramento da campanha criada pela CP+B e produzida pela Boiler.
Além disso, as ilustrações foram criadas exclusivamente pela Horda e pelo estúdio Black Madre. Com isso, a Orfeu tenta aguçar olhares e sabores ao transportar experiências, de maneira sinestésica, dos sabores dos cafés para arte.
A ativação estará disponível no local, que é um dos mais icônicos na capital paulista, até o dia 28 de outubro.
Compartilhe
Veja também
Danças das Contas: Zeekr, Toyota, Yamaha e mais
CP+B cuidará da marca automotiva Zeekr, enquanto a Mutato foi escolhida pela Toyota como agência parceira no mercado nacional
Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil
Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing