Assinar

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Buscar

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Buscar
Publicidade

Comunicação

Orfeu propõe ação sinestésica ao unir arte e cafés na avenida Paulista

Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a ativação convida o público a transformar fotos em obras de arte


14 de outubro de 2024 - 6h00

Como parte da campanha "Beba Dessa Arte", a Orfeu Cafés leva à Avenida Paulista uma ação une o digital com o out-of-home (Crédito: Divulgação)

Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a Orfeu Cafés leva à Avenida Paulista uma ação que explora o digital-out-of-home (Crédito: Divulgação)

A Orfeu Cafés Especiais levará à Avenida Paulista, em São Paulo, uma ação que une o digital com o out-of-home. Como parte da campanha “Beba Dessa Arte”, a interação convida o público a transformar fotos em obras de arte.

A partir do uso de inteligência artificial, as pessoas vão poder ser fotografadas e escolherem efeitos de imagem baseados em obras de arte – e compartilhar esse conteúdo em suas redes sociais. Essa iniciativa é um desdobramento da campanha criada pela CP+B e produzida pela Boiler.

Além disso, as ilustrações foram criadas exclusivamente pela Horda e pelo estúdio Black Madre. Com isso, a Orfeu tenta aguçar olhares e sabores ao transportar experiências, de maneira sinestésica, dos sabores dos cafés para arte

A ativação estará disponível no local, que é um dos mais icônicos na capital paulista, até o dia 28 de outubro.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Danças das Contas: Zeekr, Toyota, Yamaha e mais

    Danças das Contas: Zeekr, Toyota, Yamaha e mais

    CP+B cuidará da marca automotiva Zeekr, enquanto a Mutato foi escolhida pela Toyota como agência parceira no mercado nacional

  • Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

    Mutato assume publicidade da Toyota no Brasil

    Agência também será responsável pelas campanhas das marcas Lexus, Kinto e Gazoo Racing