Organica chega ao Rio de Janeiro
Empresa de Roni Cunha Bueno inaugura escritório na cidade, com nova sócia
Período dos mais importantes do ano, a Black Friday pode vender R$ 9,3 bilhões, segundo estimativa do Panorama de Consumo Black Friday 2024, do Grupo Globo. Para atender o consumidor em todas as etapas da jornada de consumo, existem ferramentas e iniciativas que os marketplaces podem e devem usar para garantir a atratividade, a compra, a logística de entrega e o pós-venda.
Empresa de Roni Cunha Bueno inaugura escritório na cidade, com nova sócia
Bárbara Sacchitiello
12 de dezembro de 2016 - 10h05
Criada em 2014 pelo executivo Roni Cunha Bueno, a Organica Evolução Exponencial começa a expandir sua atuação. A empresa, que se define como uma aceleradora de negócios, está abrindo um escritório no Rio de Janeiro para atender às demandas e auxiliar no crescimento e desenvolvimento de empresas locais.
Os trabalhos da Organica no Rio serão comandados por Priscilla Erthal, que já foi CMO do Hotel Urbano e também trabalhou na Netshoes e B2W. A profissional passa a ser sócia da Organica, assim como Renato Mendes, outro executivo que também veio da Netshoes para integrar a empresa em agosto deste ano.
O novo escritório no Rio já tem como clientes o Museu de Arte do Rio (MAR) e a Oi.
Compartilhe
Veja também
Mercado Livre ocupará 2,5 mil telas de OOH na Black Friday
Campanha, que será veiculada em cinco capitais do País, oferecerá cupons de descontos ao longo de uma hora; marca também promoverá inserções na TV
Com Jeep, Rodrigo Santoro fala sobre viver o momento e sair da zona de conforto
Ator traz mensagens inspiracionais em três filmes, criados pela Fbiz, que apresentam modelos Gladiator, Wrangler e Cherokee