Os 20 virais mais compartilhados de 2013
Retratos da Beleza, criado pela Ogilvy Brasil para Dove teve mais de 4,2 milhões de compartilhamentos
Retratos da Beleza, criado pela Ogilvy Brasil para Dove teve mais de 4,2 milhões de compartilhamentos
Meio & Mensagem
22 de novembro de 2013 - 2h54
A Unruly Media’s fez o levantamento dos virais publicitários mais compartilhados de 2013. O case “Retratos da Real Beleza”, criado pela Ogilvy Brasil para a marca Dove ficou em primeiro lugar, com mais de 4 milhões de compartilhamentos. Confira a lista com os 20 virais publicitários mais compartilhados neste ano:
1º "Real Beauty Sketches", Dove
3º "Baby & Me", Evian
4º "Ship My Pants", Kmart
5º "Yalın – Keyfi Yolunda, AÅŸkı Sonunda", Cornetto
6º "Brotherhood", Budweiser
7º "Test Drive", Pepsi Max
8º "Telekinetic Coffee Shop Surprise", MGM/Carrie
9º "Farmer", Ram Trucks (Chrysler)
10º "The Epic Split feat. Van Damme", Volvo Trucks
11º "Biting Elbows", Neft Vodka
12º "Giving", TrueMove (Thai telecom company)
13º "Girls Don’t Poop", PooPourri
14º "Fireman Saves Kitten", GoPro
15º "Phonebloks", Phonebloks
16º "The Pony", Three
18º "Short film by Guy Ritchie starring David Beckham", H&M
19º Rockstar Grand Theft Auto V Official Gameplay Video
20º Sony Official PlayStation Used Game Instructional Video
Compartilhe
Veja também
Americanas abre concorrência para escolher agência de publicidade
Rede de varejo trabalha com a WMcCann desde 2018 e abriu processo para rever empresa responsável pelas campanhas e ações de comunicação
KFC presenteia clientes com ossinhos de frango premiados
A ação criada pela DM9 faz referência aos palitos de sorvete premiados, que marcaram os verões brasileiros