Assinar

Os finalistas do Profissionais do Ano

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os finalistas do Profissionais do Ano

AlmapBBDO, Ogilvy, Talent, Leo Burnett Tailor Made, Loducca e NBS disputam as duas mais cobiçadas categorias da 34ª edição do prêmio


7 de novembro de 2012 - 8h56

Na noite desta quarta-feira, 7, o mercado publicitário irá conhecer os vencedores da etapa nacional do Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo que, há 34 anos, contempla os comerciais de agências que exploram os intervalos comerciais de sua programação para exibir suas mensagens.

Após a realização das etapas regionais – nas quais foram contemplados um filme na categoria Campanha e outro, na categoria Mercado – agora é a vez dos jurados revelarem os comerciais que mais se destacaram, em âmbito nacional, entre os meses de abril de 2011 a março de 2012.

Na festa de premiação, que acontece no HSBC Brasil, artistas do elenco da emissora irão entregar os troféus para os vencedores das categoriais regionais e, posteriormente, revelar os vencedores nas categorias Mercado, Campanha e Institucional (esta última, reservada para celebrar filmes desenvolvidos para instituições não governamentais).

Confira a lista dos finalistas da 34ª edição do Profissionais do Ano, nas três categorias:

Campanha Nacional

Amigos
AlmapBBDO – Visa do Brasil 

Boa Ideia é Ser Brasileiro
Loducca – Cachaça 51 

Lugar Completo
Talent – Ipiranga 

Mercado Nacional

Byafra
AlmapBBDO – Bradesco Seguros 

Cachorro
NBS – Bob’s 

Conversa
Talent – Ipiranga 

Flanelinha
Leo Burnett Tailor Made – Fiat 

Lua de Mel
AlmapBBDO – Havaianas 

Petshop
AlmapBBDO – Volkswagen 

Todos Zoam o Anderson
Ogilvy – Burger King 

Tradutor
AlmapBBDO – PepsiCo
 

Saiba mais, também, sobre os vencedores das etapas regionais do Profissionais do Ano: Sudeste Capitais; Sudeste Interior; Leste-Oeste; Norte-Nordeste e Sul.
 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers

    Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins

  • Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Campanhas da Semana: verão, festas e presentes

    Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público