Os finalistas do Profissionais do Ano
AlmapBBDO, Ogilvy, Talent, Leo Burnett Tailor Made, Loducca e NBS disputam as duas mais cobiçadas categorias da 34ª edição do prêmio
AlmapBBDO, Ogilvy, Talent, Leo Burnett Tailor Made, Loducca e NBS disputam as duas mais cobiçadas categorias da 34ª edição do prêmio
Bárbara Sacchitiello
7 de novembro de 2012 - 8h56
Na noite desta quarta-feira, 7, o mercado publicitário irá conhecer os vencedores da etapa nacional do Profissionais do Ano, premiação da Rede Globo que, há 34 anos, contempla os comerciais de agências que exploram os intervalos comerciais de sua programação para exibir suas mensagens.
Após a realização das etapas regionais – nas quais foram contemplados um filme na categoria Campanha e outro, na categoria Mercado – agora é a vez dos jurados revelarem os comerciais que mais se destacaram, em âmbito nacional, entre os meses de abril de 2011 a março de 2012.
Na festa de premiação, que acontece no HSBC Brasil, artistas do elenco da emissora irão entregar os troféus para os vencedores das categoriais regionais e, posteriormente, revelar os vencedores nas categorias Mercado, Campanha e Institucional (esta última, reservada para celebrar filmes desenvolvidos para instituições não governamentais).
Confira a lista dos finalistas da 34ª edição do Profissionais do Ano, nas três categorias:
Campanha Nacional
Amigos
AlmapBBDO – Visa do Brasil
Boa Ideia é Ser Brasileiro
Loducca – Cachaça 51
Lugar Completo
Talent – Ipiranga
Mercado Nacional
Byafra
AlmapBBDO – Bradesco Seguros
Cachorro
NBS – Bob’s
Conversa
Talent – Ipiranga
Flanelinha
Leo Burnett Tailor Made – Fiat
Lua de Mel
AlmapBBDO – Havaianas
Petshop
AlmapBBDO – Volkswagen
Todos Zoam o Anderson
Ogilvy – Burger King
Tradutor
AlmapBBDO – PepsiCo
Saiba mais, também, sobre os vencedores das etapas regionais do Profissionais do Ano: Sudeste Capitais; Sudeste Interior; Leste-Oeste; Norte-Nordeste e Sul.
Compartilhe
Veja também
Britânia promove espetáculo natalino ao som de Air Fryers
Iniciativa foi desenvolvida pela Calia Y2 Propaganda e Marketing e conta com a presença do maestro João Carlos Martins
Campanhas da Semana: verão, festas e presentes
Intimus reforça importância do conforto no Verão, enquanto McDonald’s e Multishow apostam em música para se conectar com o público