Assinar

Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Buscar

Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Buscar
Publicidade
Comunicação

Os mamíferos da Parmalat estão de volta

Empresa italiana volta ao Brasil e relança campanha que foi sucesso nos anos 1990


11 de maio de 2015 - 10h36

Após dez anos, a Parmalat volta ao mercado brasileiro com uma nova campanha criada pela BETC. A campanha traz de volta os mamíferos, ação feita pela DM9DDB nos anos 1990, quando Erh Ray, copresidente da BETC, era um dos criativos da agência.

“Todo mundo é fã de Parmalat” estreia com um filme de 30’’ para TV, produzido pela Sentimental, e também com mídia impressa, online, ações nas redes sociais e nos pontos de venda. Entre os mamíferos, a novidade é que agora há espécies brasileiras, como tamanduá, bicho preguiça, tatu, jaguatirica e lobo-guará. “Não poderíamos abrir mão de um patrimônio como este, que está no coração de gerações de brasileiros, e que agora vai surpreender nesta nova fase”, afirma Ray.

Outra ação produzida pela BETC é o “Mamificator”, um aplicativo que permite que o usuário insira seu rosto em um mamífero, tanto em foto quanto em vídeo. O app será lançado nos próximos dias na fanpage da marca. A agência é, ainda, responsável pela nova identidade visual da Parmalat, que será aplicada às embalagens.

A última grande campanha realizada pela Parmalat foi feita em 2012 pela Santa Clara. Na ocasião, a ação também fazia menção aos mamíferos.  O retorno ao País ocorre depois que a empresa readquiriu os direitos sobre a marca, em janeiro de 2015, e deu início a um processo de reestruturação da empresa. Além de resgatar o vínculo emocional com o consumidor brasileiro, a Parmalat quer mostrar que a qualidade do produto também está de volta.
 

Os vídeos da campanha podem ser encontrados no Facebook da campanha.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Omoda | Jaecoo estreia campanha na mídia brasileira

    Nova marca chinesa de automóveis apresenta primeiro modelo ao público em campanha da ID\TBWA

  • Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Um ano após desastres, RBS exalta o orgulho do Rio Grande do Sul

    Grupo de mídia dá início à nova fase da campanha, destacando a força da população e defendendo a continuidade das iniciativas para a retomada plena das atividades