Os melhores e piores comerciais do Super Bowl, segundo o Ad Age
Marcas buscaram se destacar em um dos principais eventos esportivos e comerciais dos Estados Unidos
Os melhores e piores comerciais do Super Bowl, segundo o Ad Age
BuscarOs melhores e piores comerciais do Super Bowl, segundo o Ad Age
BuscarMarcas buscaram se destacar em um dos principais eventos esportivos e comerciais dos Estados Unidos
Meio & Mensagem
10 de fevereiro de 2025 - 11h55
Com um ticket médio de US$ 8 milhões por espaço de patrocínio, o Super Bowl é um dos principais eventos esportivos e comerciais dos Estados Unidos. O Ad Age listou, do melhor para o pior, os mais de 50 comerciais que estiveram presentes na vitória do Philadelphia Eagles sobre o Kansas City Chiefs que aconteceu neste domingo, 9.
Veja, abaixo, a lista dos comerciais mais bem avaliados, em termos de criatividade e inovação na mensagem, de acordo com avaliação da redação do Ad Age.
“Dream Job” – Google – In-house
“So Win” – Nike – Wieden + Kennedy
“Slow Monday” – Coors Light – Mischief @ No Fixed Address
“Brady Reboost’ – Duracell – Agência Duracell
“Brady Reboost” – Duracell – VaynerMedia
“Not Saying We’re The Best” – Homes.com – RPA
“Kiss From a Lime” – Mountain Dew – Goodby Silverstein & Partners
“NFL Flag 50” – NFL – 72andSunny
“DunKings Java Jam” – Dunkin’ – Artists Equity
“When Sally Met Hellmann’s” – Hellmann’s – VML
“The Little Farmer” – Lay’s – Highdive
“The Ultra Hustle” – Michelob Ultra – Wieden+Kennedy
“The Intelligence Age” – OpenAI – Accenture Song
“Drive Your Own Story” – Ram – GSD&M
“Own the Dream” – Rocket – Mirimar
“A Tale as Old as Websites” – Squarespace – In-house
“Fleshy Cowboy Head – Tubi” – Mischief @ No Fixed Address
“Potty-Tunity” – Angel Soft – Grey
“Get Your Stay Ridiculously Right” – Booking.com – Zulu Alpha Kilo
“First Delivery” – Budweiser – FCB New York
“Abduction” – Doritos – Goodby Silverstein & Partners
“Not So Fast, Not So Furious” – Häagen-Dazs – nice&frank
“We’re Here” – Instacart – TBWA\Chiat\Day
“The Call of the Mustaches” – Pringles – FCB New York
“Don’t Eat Lava” – Reese’s – Erich & Kallman
“David and Dave” – Stella Artois – Artists Equity Advertising
“The Fans” – Taco Bell – Biite
“Century of Cravings” – Uber Eats – Special Group U.S.
“Whatever Comes Your Way” – WeatherTech – Pinnacle Advertising
“Big Men on Cul-de-sac “- Bud Light – Anomaly
“These Legs” – Dove – Ogilvy
“No Reason to Hate” – Foundation to Combat Antisemitism – VML
“Act Like You Know” – GoDaddy – In-house, Quality Meats
“Owner’s Manual” – Jeep – In house
“Safe for Work” – Liquid Death – In house
“Whoa” – Little Caesars – McKinney
“Wonderful World of Nerds” – Nerds – Digitas Chicago
“Knock Out” – Pfizer – Le Truc, Leo New York, Publicis Collective
“What Is Greatness?” – Come Near Inc./He Gets Us – Lerma
“What If “- Disney+ – In house
“DashPass Math” – DoorDash – Wieden+Kennedy Portland
“Genius Beluga” – NerdWallet – Deutsch
“Dining Al Fiasco” – Salesforce – In house
“Now Taxes Is So Sweet” – TurboTax – R/GA
“The More You Bosch” – Bosch – Droga5
“Foam Diva” – Coffee mate – Wieden+Kennedy New York
“The Kick of Destiny 3: Eli’s Victory Parade” – FanDuel – Wieden+Kennedy New York
“Unidentified Frying Object” – HexClad – Rosewood Creative
“Hey Meta, Who Eats Art” – Meta – In house
“You Got Cirkul” – Cirkul – In house
“The Big Reward” – Fetch – In house
“Sick of the System” – Hims & Hers – In house
“Let’s Holiday” – MSC Cruises – Highdive
“Soda Thoughts” – Poppi – Virtue Worldwide
“Ritz Salty Club” – Ritz – The Martin Agency
“A New Era in Connectivity” – T-Mobile – Panay Films
“Chazmo Finally Goes Home” – Totino’s Pizza Rolls – Dentsu Creative
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria