Assinar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Buscar
Publicidade

Comunicação

Outback quer transformar golpes em brindes reais para o público

Rede de restaurantes oferecerá Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion gratuitamente na compra de 1 aperitivo ou prato principal


4 de outubro de 2024 - 17h10

Outback golpes

(Crédito: Divulgação)

Transformar os golpes digitais em uma promoção honesta – e real. Esse é o objetivo do Outback, que resolveu brincar com a desconfiança das pessoas com a ação “O Contragolpe”.

A iniciativa, criada pela Ampfy, irá presentear consumidores da rede de restaurantes com pratos do cardápio na compra de um aperitivo ou prato principal.

Para participar, é preciso acessar o site e selecionar uma entre as três opções de brindes: Bloomin’ Onion, Havana Thunder ou Cinnamon Oblivion. A partir daí, será gerado um cupom, que poderá ser apresentado em um dos restaurantes Outback até 3 de novembro.

Para divulgar a ação, a marca utilizará um formato de mídia inédito, chamado TikTok Out of Phone, que mostrará conteúdos gravados para o TikTok em telas de ruas, metrôs e aeroportos.

As peças começam a ser veiculadas nas plataformas digitais a partir deste sábado, 5, e nem telões nas ruas de São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília a partir do próximo dia 11.

O comercial da promoção é um vídeo do Porta dos Fundos, estrelado pelo ator Ed Gama. Na ação, o humorista fala sobre a onda de golpes que assolam a internet e aproveita para mostrar a ação do Outback como uma resposta aos golpes.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Publicidade de bets terão de exibir número de outorga em 2025

    Processo de regulamentação das empresas do setor têm, também, regras para a comunicação das casas de apostas com o público-alvo

  • Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

    Campanhas da Semana: saúde mental, física e financeira

    Banco Pan e Nubank falam sobre finanças, enquanto Atlético Mineiro e Avon destacam a importância de cuidar da saúde