Ovelhas e lobos promovem novo HB20
Para apresentar o carro, Z+ cria campanha que destaca a rebeldia e ousadia como atributos diferenciais
Para apresentar o carro, Z+ cria campanha que destaca a rebeldia e ousadia como atributos diferenciais
Bárbara Sacchitiello
15 de fevereiro de 2016 - 1h39
“O bad boy da família”. É dessa maneira que a Hyundai apresenta seu novo modelo, o HB20 RSpec. Em uma campanha criada pela Z+, a montadora brinca com os conceitos de rebeldia e estilo e mistura ovelhas e lobos em uma cidade fictícia.
O comercial tem início com a visão de uma grande cidade, habitada apenas por ovelhas. A tranquilidade do local é abalada quando chega um lobo, pilotando o HB20 RSpec, chamando a atenção dos moradores com seu estilo e com os atributos do carro. O filme também destaca os diferenciais do automóvel, como bancos de couro preto e vermelho e o novo painel. O comercial foi produzido pela HoneyBunny e tem direção de cena de Marcello Lima e Juliano Storchi.
A campanha foca no público jovem e moderno e será complementada por anúncios de mídia impressa e por uma ação de segunda tela que promoverá a hashtag #carrodolobo ao mesmo tempo em que o filme é exibido na TV. Veja:
Compartilhe
Veja também
Quais as tendências para o trabalho híbrido em 2025?
International Workplace Group, dona das marcas Regus, Spaces e HQ, encara o ano como um ponto de virada para o universo laboral
As agências de publicidade mais criativas de 2024, segundo o The One Club
FCB New York encabeça ranking global de agências mais criativas; na América Latina, destaque vai para as operações colombianas da Grey e VML, seguidas da DM9 São Paulo