Ovo do Instagram promove Hulu no Super Bowl
Serviço de streaming concorrente da Netflix, em parceria com o perfil cujo post foi o mais curtido da história, fez uma ação casada envolvendo o Super Bowl LIII
Serviço de streaming concorrente da Netflix, em parceria com o perfil cujo post foi o mais curtido da história, fez uma ação casada envolvendo o Super Bowl LIII
Luiz Gustavo Pacete
3 de fevereiro de 2019 - 21h40
Atualizado as 8h30 de 4 de fevereiro
O perfil @world_record_egg, que há algumas semanas atingiu a marca de post mais curtido do Instagram, desbancando a celebridade Kylie Jerner, faturou com sua primeira ação de marketing, em parceria com a plataforma de streaming Hulu, concorrente da Netflix.
A primeira publicação do perfil, cuja foto principal é a de um ovo, surgiu no dia 4 de janeiro e a segunda no dia 18 com a casca quebrada. Na sexta-feira,1, a conta postou uma imagem de um ovo enfeitado com laços de futebol americano e rachaduras no casco. “A espera acabou”, dizia a mensagem.
“Tudo será revelado neste domingo após o Super Bowl. Assista primeiro, apenas no @hulu. ” Enquanto isso, a biografia da conta do Hulu no Instagram diz “Get crackin ‘” seguido por um emoji de ovo. A conta do Hulu no Twitter também faz parte da campanha, com um tweet que diz “#EggGang”.
Em entrevista à Atlantic, Nik Sharma, da agência Vayner Media, apontou que a ação da Hulu em parceria com o @world_record_egg poderia ter custado US$ 10 milhões. Já um comercial de 30 segundos durante a partida custa US$ 5,2 milhões.
O vídeo revelado pelo Hulu direcionava para a página para a Mental Health, instituição americana de apoio. A campanha foi desenvolvida pela agência The & Partnership, de Londres.
Compartilhe
Veja também
Cartola convida jogadores para nova temporada do Brasileirão
Embaixadores do fantasy game destacam as vantagens da assinatura em campanha que fala sobre habilidades futebolísticas
As agências mais criativas do ano, de acordo com o Ad Age
Publicação dos Estados Unidos divulga a lista anual das operações cujos trabalhos criativos e desempenho se sobressaíram na indústria