Pabllo Vittar e Nathy Peluso se unem em música para a Coca-Cola
Artistas são as estrelas da campanha para divugar o retorno das latas personalizadas com nomes, que estarão disponíveis a partir de 14 de abril
Pabllo Vittar e Nathy Peluso se unem em música para a Coca-Cola
BuscarPabllo Vittar e Nathy Peluso se unem em música para a Coca-Cola
BuscarArtistas são as estrelas da campanha para divugar o retorno das latas personalizadas com nomes, que estarão disponíveis a partir de 14 de abril
Meio & Mensagem
8 de abril de 2025 - 15h02
Pabllo Vittar e Nathy Peluso lançam música para nova campanha da Coca-Cola (Créditos: Divulgação)
Após a Coca-Cola anunciar o retorno da campanha “Compartilhe uma Coca-Cola”, com as latinhas personalizadas com nome, a marca divulga que as artistas Pabllo Vittar e Nathy Peluso serão responsáveis por uma música exclusiva chamada Fantasía.
A collab entre as cantoras brasileira e argentina será lançada dia 9 em todas as plataformas digitais. Já o videoclipe estará disponível no canal do YouTube da Pabllo Vittar no dia 16 de abril. A VML é a agência criativa responsável pela campanha
Lançada pela primeira vez na Austrália, em 2013, e, posteriormente, na América Latina, as latinhas personalizadas da Coca-Cola foram um sucesso no Brasil.
Desta vez, o retorno está focado na Geração Z. O relançamento, marcado oficialmente para o dia 14 de abril, oferece a experiência da personalização, com mais nomes disponíveis.
Caso o consumidor não encontre seu nome nos pontos de vendas, poderá escanear o QR Code (disponível na lata ou garrafa) e procurar pelos Espaços de Customização.
Instantaneamente, o consumidor receberá um adesivo e rótulos com o seu nome para personalizar sua Coca-Cola. A ação, em parceria com o Google, será montada em locais selecionados em todo o País.
Além disso, uma playlist no Spotify estará disponível com músicas dedicadas a diversos nomes e apelidos e produtos licenciados como chinelos, tênis e copos também serão lançados com o tema da campanha.
Compartilhe
Veja também
Bradesco entra no universo de Black Mirror em campanha com a Netflix
Narrado pela assistente virtual BIA, a ação faz um paralelo entre os avisos da série e as notificações do app do banco
Pedro Scooby estreia como embaixador da Mãe Terra
Surfista se une a squad de influenciadores da marca, que já conta com nomes como Sophia Medina e Ítalo Ferreira